Você não pode perder as novidades do site Toda Mulher

Bolsas Garfield | Bolsas GARFIELD coleção SENSATION 2011 | TODAMULHER

O site está com ofertas de tirar o fôlego, sem contar que as novas bolsas e cases para notebook são maraaaaaaaaaaaa... coisa pra quem é chique na escola, na rua, no shopping e em todo lugar.

Confira algumas dicas:


As bolsas mais esperadas da nova estação já estão chegando no site TodaMulher e uma das novidades é a coleção Stripes da Betty Boop!


Com tiras assimétricas em diferentes texturas, ferragens e zíperes em perfeita harmonia, as bolsas que são fabricadas em couro ecológico trazem a sensualidade e modernidade para o nosso dia-a-dia.
Bolsas de mão, ombro, tira-colo em formatos diferenciados para todas as ocasiões e horas da sua vida.
Vêm acompanhadas de cores clássicas e o inusitado Rosa, que promete ser a vedete da próxima estação. Clique aqui  e conheça um pouco mais dessa coleção e sinta-se ser tirada do sério pela nova coleção Stripes da Betty Boop!

Compra e depois me contaaaaa!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Amei a coleção coleção Stripes da Betty Boop!
    Aliás, todo o site é bem interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa creme. Essas coisas deixam as mulheres muliquinhas =D

    e sem dinheiro rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar, já comprei pela Net, meio por impulso. Porque alem de querer muito o produto o frete era grátis. Mas, deixo de comprar outras coisas porque o frete acaba ficando muito caro chegando às vezes a metade do valor do produto que gostaria de comprar. É o Toda Mulher tem bolsas lindas, não cobra frete a partir de um determindo valor; qualquer dia faço a minha primeira compra lá. Me aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais linda :)

    E eu adoro Betty Boop e Garfield *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem