Unhas da Semana e minha ansiedade pela Coleção Zodiac da Sancion Angel

É paixões da minha vida, aqui em casa sábado é dia de manicure e pedicure (que por sinal, sou eu mesma! hahaha).

Pra confessar, passei mais de 1 ano sem me importar com minhas unhas e hoje não consigo nem imaginar como fiquei assim, agora, semanalmente, vivo meus momentos SUPER prazerosos cuidando das garras toda semana, e faço com tanto carinho que fico a semana inteira bizoiando a cor que escolho.

Nessa semana, o esmalte escolhido foi o Sandy, da linha Premium da Sancion Angel Flakies, que recebi há alguns meses atrás e até contei pra vocês aqui no blog.

Eu já tinha visto ele brilhando nas unhas de algumas meninas, mas por ser transparente, ele sempre estava por cima de outra cor (na maioria das vezes preto) e eu decidi usa-lo purinho da Silva, sem nadinha por baixo.

Tirei até foto pra tentar mostrar o resutado

Picture Captions


Claro, mais uma vez, tenho que me desculpar porque minha câmera é de celular, então.... fica meio difícil mostrar o brilho pra vocês, até porque, os floquinhos refletem a luz, ou seja... sem flash não brilha, com o flash embaça porque brilha muito, hahaha, aliás, se alguém quiser doar uma câmera digital, estamos aí, hahahaha.

Esse foi o primeiro Flakie que usei, já havia usado um holográfico da Sancion Angel e um Cremoso, essa experiência pra mim foi nova e se querem saber: FOI A QUE EU MAIS GOSTEI ATÉ AGORA.

O brilho dele na maioria das vezes é esverdeado, mas dependendo de como bate a luz, fica azul, achei o máximo, gostei muito.

Agora, estou aqui me mordendo de ansiedade para ver de perto a nova linha da Sancion Angel - a Zodiac! São 12 cores que representam os signos do horóscopo e para mim vão ser as 12 do ano, quero uma por mês, uhuuuuuu!

Alguma de vocês já usou os esmaltes da nova linha? Se usarem, me contem tá bom?



Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Achei linda na sua unha!
    E essa coleção da Sancion Angel está espetacular!

    Ah! Quanto a máquina... Vivo tentando ganhar nos concursos, mas acho que é de rosca para mim, nunca ganho.
    Também não tenho, se tivesse a presentearia com prazer!!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei nas lojas, muito linda a coleção! Adorei a cor do meu signo Áries.

    ResponderExcluir
  3. Own!!! Coisa mais linda esse esmalte né? O Gemini , que é meu signo, achei a minha cara! Não achei para comprar ainda, mas tenho qse certeza de que não podereo usá-lo... Sou alérgica a esmaltes, só uso hipo-alerginico: Coloroma e Risque. :x

    ResponderExcluir
  4. amei a linha toda,pena que aqui naum vende maiis quando eu achar vou comprar um do meu signo e outro poor quue todos são lindoos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa linha !

    As cores são lindas, preciso experimentar!

    ResponderExcluir
  6. To doida atras de um flocado!O Sandy é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. muito fofo! tô doida pra testar vários!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem