Resultado do Sorteio em Parceria com a Em!Compre

Meninas, fiquei muito feliz em poder fazer esse sorteio pra vocês, realmente muito feliz. Conhecer a Em!Compre foi uma alegria pra mim pois realmente GOSTEI DEMAIS da empresa, do tratamento, do atendimento, do site, dos preços, etc. Aliás, deixa eu dar uma mega dica aqui: o Dia das Mães está pertíssimo certo? Lá na Em! Compre vocês encontram muuuuuuuitos ítens de cama, mesa, banho, moda e muiiito mais, o parcelamento é a perder de vista e eu sei que é praticamente impossível clicar aqui e sair de mãos vazias, dá uma passadinha pra conferir :)

Agora, sem mais delongas, vamos saber quem é a seguidora que vai receber em sua casa uma linda toalha (a toalha está aqui em casa e posso dizer, é linda e beeeeem fofinha).

A ganhadora é a...



,,,,

...


!!!!


?????






........


Parabéns flor!!!! Estou te enviando um e-mail e você tem 72 horas pra me responder, ok?

Quem não ganhou, não precisa ficar triste, temos muuuuitos sorteios em aberto no blog e se você quer uma toalha como essa, clique aqui e adquira a sua por um precinho super amigo.

Querem uma diquinha: Compras acima de R$399,00 não pagam frete e não pense que o valor é alto pois o parcelamento pode ser até 12x SEM JUROS!!!!!!!!! Entendeu né? então corrreeeeee!, clica aqui




Espero que tenham gostado.



Deixo aqui  meu muuuito obrigada a Equipe da Em!Compre desejando muito sucesso e torcendo pra que nossa parceria possa se renovar diversas vezes, parabéns Em!Compre pela qualidade no atendimento e pelo site fácil de navegar.

Mais uma vez, obrigada por estarem aqui conosco.


























Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem