Recebi produtos da Belo Fio

Como vocês estão nesse começo de semanas minhas flores? Espero que estejam bem, eu graças a Deus estou super contente, tanto com o blog quanto com  a vida. Ontem estive em uma cidade vizinha daqui, Itariri-SP e passei um dia bem gostoso ao lado de alguns irmãos (que eu amooooo) em um rio lindo (na verdade, um poço natural, maravilhoso) e à noite estive em uma igreja Assembléia de Deus - Ministério do Belém cantando e adorando a Deus lá em Itariri também, foi muito bom e é sempre gostoso desfrutar de momentos especiais na presença do Pai.

Agora que já fiz o diário de ontem, hahahaha, deixa falar pra vocês dos produtos que recebi quinta passada (é, já faz tempo, mas como já disse, o fim de semana foi bem movimentado e não deu tempo de mostrar).

Picture Captions

A Belo Fio está presente aqui no blog e me enviou alguns produtos para resenhar pra vocês, já usei sábado uma amostra do condicionador e gostei bastante do resultado, o cabelo tá macio e desembaraçou bem facinho, claro que quando usar o shampoo e o condicionador mais algumas vezes poderei falar com mais propriedade sobre o produto e farei isso, podem esperar, tá bom?

Agora, vamos conhecer melhor a Belo Fio?

A Belofio Cosméticos é uma empresa focada na produção e comercialização de produtos para tratamentos dos cabelos. Situada em São Bernardo do Campo / SP.
A empresa possui parque fabril equipado para atender toda e qualquer demanda na área cosmética. Com maquinário moderno e pessoal especializado faz da Belofio Cosméticos uma empresa promissora.

Entre suas marcas de sucesso estão Belofio, Vitalcap, Perfect System, GoldLiss PoweRelax e a coloração Biotouch Color.

Para cada produto idealizado nasce um novo processo a fim de atendê-lo na totalidade de suas características. Assim, o produto final chega ao cliente o mais próximo possível de seus sonhos! Por que a Belofio Cosméticos acredita que a conquista maior acontece satisfazendo seus sonhos.

Três passos compõem este sonho: banhar, tratar e finalizar, respeitando os diferentes tipos de cabelos e condições do couro, assim cada cliente tem um programa de beleza personalizado. 

A Belofio Cosméticos tem como metas estar alinhada as tendências do mercado em que atua, através da sua liderança arrojada e melhoria continua de seus processos.

Treinamentos constantes. Motivação. Incentivo ao desenvolvimento de novos produtos. Tudo isto faz com que a Belofio Cosméticos seja o reflexo de uma equipe afiada, visando exercer as expectativas de seus clientes.



Obrigada Belo Fio, continuem aqui com a gente.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que legal :D
    quando eu tiver a chance vou experimentar!
    Meu cabelo está bem ressecado x___x

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Bruna!
    Que bom louvar a Deus e transmitir Sua palavra através da musica para outras igrejas.

    Esse produto deve ser muito bom mesmo, acho que vou experimentar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu amo essa linha da belo fio , só que eu usava a linha de chocolate, morango e mel, que saiu do mercado, tomara que eles produzam de novo, ontem usei o restinho do meu shampo até abri a garrafinha pra aproveitar tudo, mas é porque vale a pena o resultado é ótimo pra mim, pena que acabou......
    ah eu quero amostras também da belo fio, pra eu ver agora o que vai ser bom, ja que fiquei sem o de chocolate, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu que produtos maravilhosos!!
    Parece ser muito bom :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem