Recebi minha caixa de Smart Caps! Uhuuuu

Meninas, recebi sexta-feira minha caixa de Smart Caps e estou doidinha para experimentar os produtos!

Picture Captions

Vejam o que o Smart Caps promete fazer:

Benefícios



Smartcaps Energy: Benefícios comprovados.
  • Solução urbana e portátil de energia.
  • Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
  • Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.
  • Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.

Motivo de Compra

Smartcaps Energy: Os Motivos de compra são fortes e comprovados.
  • É alimento funcional ou seja não é remédio. Todos podem consumir.
  • Seguro. Todos podem consumir.
  • Sabor neutro.
  • Sem calorias, porque não tem gordura nem açúcar.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente. Discreto, cabe no bolso.
  • Fácil de ingerir.
  • O formato em cápsula gelatinosa é comprovadamente a preferência do consumidor.
  • Não há necessidade de refrigerar.
  • Fácil manipulação da embalagem.
  • Produto moderno e inovador no Brasil. Mercado de Nutracêuticos em expansão.
  • Energético e vitaminas do complexo B e C.

Gostaram meninas??? eu simplesmente estou doida pra experimentar esse produto, que para mim, parece ser revolucionário! Tudo que eu estou precisando pra sobreviver nessa maratona de viagens que tenho feito.

Se você quiser conhecer mais sobre os produtos da Smart Life, pode acessar as diversas redes sociais abaixo:




Desde já agradeço a Smart Life pela confiança em mim e em meu blog.

Muito sucesso pra vocês!

Aguardem a resenha.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Uma super dica para quem tem o dia a dia tão corrido como nós...
    Depois que experimentar, quero saber o que achou...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olhando a foto achei que eram camisinhas =X


    x___x haha...

    Eu nunca tinha ouvido falar disso
    mas parece ser bom!

    Depois de provar, coloque a sua opinião

    curiosa aqui

    ;*

    ResponderExcluir
  3. AHHH já ouvi falar delas!


    Funicionam? Faça uma resenha sobre elas depois, estou curiosa! Ainda não comprei, pois quero saber mais sobre o produto! *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser bom pra tomar antes de ir pra academia em! :D


    É bom? :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem