Recebi mimos da Vizcaya

Picture Captions

A Vizcaya enviou-me essa semana duas loções hidratantes da linha Botanique que são de cair o queixo e claro, tem resenha:

O que diz o fabricante:


As loções hidratantes Botanique pertencem à inovadora categoria de nutricosméticos, que alia a nutrição da pele à nutrição do corpo. Ao unir o ativo orgânico e extratos da rica natureza aos emolientes vegetais, proporcionam uma pele saudável e com maior elasticidade, além de hidratação e perfume prolongados.
Loção Vanilla & Macadâmia:

A rara e doce vanilla se torna mais feminina e audaciosa quando aliada à proteção e cremosidade da macadâmia. Com seu profundo poder de nutrição e hidratação, conta com notas florais e frutais adocicadas para garantir um delicioso perfume e finalizar esta misteriosa e sensual criação.
Loção Frutas Vermelhas & Quinoa

Composta pelo mix das envolventes e sedutoras frutas vermelhas, como a framboesa, o morango e a amora, aliado à força da quinoa, esta incrível cr
iação possui o poder antioxidante que, além de proteger e nutrir profundamente a pele, a torna ainda mais feminina com seu perfume moderno e marcante.
Aplique Loção Hidratante Botanique em todo corpo, massageando suavemente. Utilize diariamente, quantas vezes forem necessárias.

Minha opinião: BAUNILHA VICIA E DEVIA SER PROIBIDO!!!

O cheiro é fora do comum de tão bom que é a textura é ótima, não é aguado e nem melequento, é bem absorvido pela pele , deixa o perfume e não deixa melequento.

O mesmo vale para os dois produtos e quanto ao perfume da Loção de Frutas Vermelhas... ai ... sem palavras... tem cheiro de banho bem tomado, de corpo hidratado... não é forte, não é enjoativo...é bem suave e eu AMEI.

Nota 10.


Muito obrigada Vizcaya por ter me apresentado a esses produtos tão  maravilhosos.

http://www.vizcaya.com.br/

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ótima resenha ... eu já conhecia a marca mas nunca tinha usado! Fiquei animada =D

    ResponderExcluir
  2. Aiai... quando vem loção hidratante na minha cabeça, ou na minha frente, lógico! Sempre penso no cheirinho... vou confessar que não gosto muito da sensação cremosa no meu corpo por muito tempo... mas o cheiro é tão bom! A pele fica fresquinha né?
    Não conheço essa marca ae...
    Absorve bem na pele ou fica cremoso por muito tempo??
    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que a Vizcaya tambem tem produtos para o corpo. Já usei muito os produtos para cabelo, mas tenho uma certa dificuldade pra encontrar aqui na minha cidade, gostaria que fosse mais fácil assim poderia continuar usando.Pela ótima resenha que você fez acho que o meu preferido é a Loção Vanilla & Macadâmia, eu tenho um certo problema com o aroma artificial do morango e evito mesmo; coisas da minha ultima gravidez.

    ResponderExcluir
  4. Hidratação é importante para pele. Uso diariamente hidratante, porém nunca experimentei nenhum da Vizcaya e com cheirinho de baunilha, nenhum.
    Boa dica! Só espero não viciar...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem