Re - Sorteio do Perfume It's Life

É amores, o tempo passou e a ganhadora do perfume, não respondeu ao e-mail que eu enviei e olha que esperei mais do que as 72 horas que eu disse que ía esperar hein!

Ou seja:

Bola pra frente que atrás vem gente e refiz o sorteio

E a ganhadora desse perfume deliciooooooooooooooooooso é:


Aline Agatha!!!!


Parabéns flor, você vai arrasar com esse perfume mara!!!


Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, combinado???

Beeeeeijos.

Meninas que não ganharam, sem lágrimas, dia 30 teremos encerramento de mais sorteios e quem sabe a próxima seja você????

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Era pra ser da Aline Agatha haha..

    Sortuda ;)

    ResponderExcluir
  2. ai ai... bem que eu podia ter sido a sortuda agora!!!

    ResponderExcluir
  3. a nem acredito eu louca pra ganhar precisando de um perfume e a sortuda nem aparece :()
    parabens pra nova ganhadora!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem