Primeiro dia de gravação do EU TE ADORAREI

Flores do meu jardim, depois de tanta expectativa, não poderia deixar de contar como foi a ida à Diadema, e foi....
Mágico.


Simplesmente especial, emocionante.....
                                                                                                                         
A viagem foi muito tranqüila e como eu já tinha dito a vocês, fomos somente eu e o maridão, o dia estava claro e fresquinho e não pegamos trânsito, ou seja: Tudo a favor.

Paramos em Itanhaém para tomar um cafezinho (afinal, saímos de casa seis da manhã em jejum) e eu me deliciei naquele capuccino de máquina da Nestlé (ai que gotoso!!!!!)

Seguimos viagem e chegamos em Diadema com bastante facilidade, mesmo sendo a primeira vez que fomos pra lá, não teve erro no caminho.

Chegando no estúdio eu não sabia pra que lado olhar em meio a tantos equipamentos, era muita informação pra minha cabeça.... de repente comecei a ouvir uma melodia, prestei atenção.... pensei: Que música linda.... que som gostoso de ouvir.... Falei isso pro maestro e ele disse que eu devia prestar atenção na música....

Prestei mais atenção e os olhos encherem d’água: ERA A MINHA MÚSICA! Sendo tocada com violão, baixo, bateria, piano e guitarra, com todas notas e acordes encaixadinhos em seus lugares.... meu coração queria sair do meu peito mas me contive, olhei pro esposo e ele com os olhinhos mareados também.... MUITA EMOÇÃO.
O maestro pegou a guitarra e diante dos nossos olhos dedilhou o solo mais bonito que poderia fazer para a música ELE VENCEU. Solo encaixado entre a 1ª e 2ª parte da letra e bora colocar voz nessa melodia toda.

Entrei no “aquário” e por trás do vidro ficava ouvindo minha música no fone, enquanto o maestro, o produtor e meu esposo acertavam detalhes entre agudos e graves em busca do melhor som.

Cantei muito mais com o coração do que com a voz... gripada e com o nariz um tanto entupido desde a serra, um copo d’água ajudou bastante pra fazer o melhor que eu podia naquele instante e em pouco tempo já estava com a primeira matriz da primeira música do álbum EU TE ADORAREI.

Claro meninas, não é tão simples e como eu disse: 1ª matriz. Ainda precisamos colocar os backing vocals nessa música e passar mais um dia no estúdio, com a voz preparada, aquecida e bem cuidada (alguns dias a base de maçã e zero de café), sem contar algumas mudanças que a gente vai fazendo conforme acha necessário... acabei pedindo um pouco mais de bateria no refrão e ainda estou na dúvida se a música deve começar com guitarra ou piano, alguém tem alguma sugestão?
Depois disso deixei algumas composições por lá e uma gravação (só de voz) com o maestro, pra que ele possa fazer as próximas bases, saímos para almoçar em um restaurante muito legal, que foi uma realização do quadro “Realizando um Sonho” do Programa do Gugu (aliás, na parede tinha um quadro que dizia: TODO SONHO É POSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA! Uhuuuuuu, seria um sinal???) , infelizmente estava tão eufórica que nem olhei o nome do restaurante, mas a comida era de qualidade, o ambiente maravilhoso e os valores não eram altos, comemos bem e voltamos de viagem em segurança e tranqüilidade.
Chegamos em casa e o tempo de beijar e abraçar as crianças foi pouco já que íamos voltar para Itanhaém para louvar a Deus em uma Igreja Assembléia de Deus, fomos para lá, conhecemos novos irmãos, conhecemos a Congregação, assistimos a um culto lindíssimo e cantei dois louvores a Deus: Posso Clamar (Eyshila) e Não nos Prostraremos (Elaine de Jesus), pude contemplar o Pentecoste de Deus na vida daqueles irmãos e ver um povo que adora ao Senhor de coração.
Saímos de lá com meus irmãos e amigos que nos convidaram para aquela festa (todo culto, para mim, é uma festa) e fomos para uma pastelaria (que por sinal tem o melhor pastel de Itanhaém, huuuuum), batemos papo, demos risada e voltamos para casa, mais uma vez em segurança e recebendo o cumprimento das promessas de Deus:

EU TENHO O MELHOR DE DEUS NA MINHA VIDA!

Obrigada Jesus J

Agradeço mais uma vez a cada uma de vocês que tem apoiado esse Ministério, que tem torcido por nós, que tem incentivado e singelamente, se feito presente nesse momento tão importante da minha vida, espero poder retribuir de alguma forma.

Mil beijos pro6 meus amores, aguardem as novidades que vem por aí.



Psiu: Se você compõe, canta, toca algum instrumento profissionalmente, trabalha com gráfica ou publicidade, manda recadinho pela caixinha do Fala que Eu Te Escuto aí do ladinho, quem  sabe essa benção não se estende até você???


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruninha!
    Só de ler seu relato fiquei com os olhos marejados.

    "EU TENHO O MELHOR DE DEUS NA MINHA VIDA!"

    Deus está presente e concretiza as promessas feitas por Ele em nossas vidas, basta que tenhamos fé e coloquemos nossacrença acima de tudo, agindo a nosso favor!

    Sucesso querida!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Que legal que tudo deu certo,ansiosa para ouvir nas rádios do nosso Brasil,já imaginou!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo flor!
    Que bom ver que tu estas realizando um sonho!
    To curiosa pra ouvir a música já ^^
    E se valer a minha opinião como apreciadora de músicas... começa com piano!! O piano, pros meus ouvidos, são mágicos e tem tantas músicas lindas tocadas inteiramente no piano...
    Beijos e que tu tenha MUITO sucesso nessa carreira!!

    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida que relato gostoso de ler, de verdade!!!
    Me transmitiu felicidade por saber que estavas se realizando,mesmo sem te conhecer, é bom saber das coisas boas que acontecem na vida das pessoas mesmo as que não conhecemos né mesmo?
    Agora um pitaco de quem não entende nadica de música, sobre o começo prefiro piano (amo o som dele).
    Bjsss e muita boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga vc super merece!

    estou louquinha pra ouvir a sua voz ... deve ser linda! Eu sou uma catastrofe no microfone ... se eu quero incomodar os vizinhos aqui do predio ligo o DVDokê hehehe

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiu ! pena que eu não canto nada, mais quando eu termina minha facul de publicidade volto aqui !:)

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeens depois coloca uma música
    pra gente ouvir aqui ;)

    Meu namorado é guitarrista tb AMA música
    ja eu não toco nada x__x só campainha!

    ResponderExcluir
  8. posta uma música!!! queremos ouvir...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem