Ganhei um lindo sapato da Cecconello

Meninas, o fôlego acabou quando vi a caixa da Cecconello chegar aqui em casa e eu não sabia se ria, se chorava, se pulava, dava cambalhota, hahaha, me senti uma criança!

Dentro da caixa um sapato de presente pra mim e um pra vocês CLARO! Primeiro vou falar da bota do sorteio: MENINAS, ESQUEÇAM A FOTO QUE TÁ NO BANNER DO SORTEIO, não tem comparação, não tem meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!

Na foto parece que a bota é vinho, mas ela é muito mais que isso... ela é um vinho quase roxo e toda brilhante, como se fosse um glitter, sabem? não, não sabem... não tenho como explicar e as fotos que tirei até me envergonham pois não dá pra mostrar nem 1% do que esses calçados são! LUUUXXXXOOOOOOOOOO PUUUROOOOOO!!!!

Picture Captions

Quando a empresa disponibilizou o calçado para sorteio de número 35 eu não tinha entendido o porquê, agora o porquê é nítido, é claro:

Se fosse 36 eu ía cortar o tornozelo pra usar, se fosse 37 era meu e pronto, ía vir explicar em lágrimas pra vocês, mas não seria capaz de resistir, se fosse 38 eu colocava um algodãozinho (coisa de pobre, kkk) e usava do mesmo jeito, hahahaha.

Picture Captions

Parabéns Cecconello, fizeram muito bem em enviar 35 e entendi que isso foi medida de segurança! kkkk

Meninas que tem pé de fada, cliquem na botinha aí do lado esquerdo e cruzem toooodos os dedos pra ganhar pois estou certa, de que um sapato igual a esse, é difícil encontrar, e eu não estou inventando moda, foi a Cecconello que inventou.

Quanto ao sapato que ganhei para mim... ai meninas, sou só suspiros, não tenho condições de descrever: O que posso dizer?

Picture Captions

Um salto fino, elegante, de aproximadamente 15 cm (se não for mais), de deixar qualquer dona de casa uma mulher gato, um design maravilhoso, nunca tinha visto um sapato parecido com esse. A cor da moda.... aff gente... não tenho como explicar, entendem?

Só posso dizer uma coisa... site da CECCONELLO aqui!

Quer ser uma diva???? Então corre lá.

Beijos meninas.

Cecconello e Suelen, thank's soooooooooooooooooooooooooooo much! Não tenho palavras pra agradecer, continuem aqui com a gente, é um prazer ter TUDO ISSO aqui no blog! :)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

13 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai que lindo! *-* 35 é meu número!!!

    AHhhhh quero um desses!!! LINDO LINDO LINDO!

    Parabéns por ter ganho!

    Vou participar! *-*

    ResponderExcluir
  2. queria tanto esse sapato que vc está sortiando, mas meu pézinho n é tão pequetxico =/ mas esse teu está divino >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Bru... ficou muito chique....
    Bjão....

    ResponderExcluir
  4. ahh meu nº é 36 ^^ ainda dá né?? muitoooo lindooo, cmo q faço pra concorrer????!!!

    ResponderExcluir
  5. putz., como q eu me inscrevo calço 36, dá certo né?? diz q sim?? (yn)

    ResponderExcluir
  6. AAAAh , eu calço 35 *---*

    A sandalia cinza é linda! =)

    ResponderExcluir
  7. Ai, que coisa mais linda esse que você ganhou, flor!!! Chique demais! E que peninha que a bota é 35, se não participaria do sorteio, também é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu calço 35,mando ate foto pra provar,estou torcendo mais que tudo,o seu mimo realmente é muito lindo e essa cor Camel(chique né)esta super na moda,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. também uso 35 haha..

    Muito lindos mesmo *-*

    mas eu quero é uma Melissa *____*

    hihi

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa, ficou lindo! *-*

    mas eu quero é uma Melissa *____* (2)
    hahahah


    beijos ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem