Estamos bem com a puiliça!

HERROS DA PULIÇA! QUEM RIR, ENTRA NO PAU.

Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial da PM.


Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências realizadas pela PM:

'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.'

(Por acaso não seria : GARGALO !??)


'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.'

(Era um atropelamento de cavalo ?).


'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'

(O que pensar...?)

'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'.  'Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.

(Bom...no nosso país,  tudo é uma questão de escalão!)


'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o PSM'.
(Sem comentários...)
'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'

(Que Paulo...   quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)


'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo'

(Esse aí acredita em reencarnação,  hein?)'

'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.

(Uma das latas estava de cabeça para baixo,  fala sério ???).


'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'

( Que porra e esta??!!)


'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'

( Alguém conhece esse membro ??)


'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'

( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)


'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '

(Por que ele não 'tampou'???)


'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força 'anônima'.'

( Esse aí tava 'emaconhado'! ! !)


'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'

(Ufa , ainda bem !!)


'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada' '

(Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)


'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários'.'

(O que comentar...fico sem palavras !!)


'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' '

(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'...  ele tem algum problema com esse objeto !?)

4 comentários:

  1. afff credo, que vergonha qualquer BURRO é delegado é policial hj em dia?
    estamos ferrados hein!

    x__x

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Acredito que agora exigem nivel superior para delegado por essas e outras, mas também não quer dizer nada, porque tem muita gente formada que nem sabe escrever...
    Puliça!!!
    kkkkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Essa foi de morrer... de rir.
    Isso é falta de atenção ou preguiça mesmo. Falta de cobrança do comando. Aposto que é no interior de algum lugar. E olha lá! Pela capacitação e qualificação que a Segurança Pública vem formando profissionais com nível superior e tudo. Só fica nessa quem quer e não tem objetivos. Um profissional capacitado deixa a sociedade satisfeita e agradecida pelos bons serviços prestados. Esses profissionais que erraram dessa forma (ficando aqui gravado pra sempre) precisam de motivação e atenção de seus superiores. Pois o cidadão merece um serviço especializado e não fanfarrões no comando... rsrs
    Beijos lindinha e foi muito bom esse post.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.