Emulsão Relaxante Essência di Fiori

Meninas, estou tentando organizar as resenhas pois promessa é dívida e eu num quero ficar devendo pro6, ok? rsrsrsrs

Semana passada sofri igual uma condenada (kkk) por causa de uma tpm violenta....
Depois da gravidez desenvolvi problemas de circulação e quando estão chegando aqueles dias minhas pernas doem de fazer chorar... quando isso começou a acontecer lembrei da Emulsão relaxante para Pernas e pés que ganhei da Essência di Fiori e decidi que era a hora dela cumprir seu papel.


O que diz o fabricante?

Contém extratos de maracujá, arnica, aloe vera e mentol. O maracujá apresenta propriedade calmante, refrescante e antiinflamatória. A arnica favorece a circulação sanguínea, é analgésica e antiinflamatória. A aloe vera é dermoprotetora, antiinflamatória e atua na pele como suavizante e refrescante. O mentol é um derivado da menta que quando aplicado sobre a pele promove a vasodilatação com posterior efeito analgésico. A cuidadosa união destes ativos em uma formulação leve, e de fácil aplicação, torna a emulsão ideal para ser aplicada com massagem em pernas e pés cansados, favorecendo a circulação sanguínea e proporcionando sensação de alívio.


O que eu digo???


O maridão fez aquela massagem (é, ser casada tem suas vantagens meninas) usando a emulsão e eu posso falar sem medo: CUMPRE O QUE PROMETE. Ela deixa uma sensação de refrescância na pele que é como se suas pernas tivessem cheirado VICK, rsrsrsrs, realmente alivia muito a dor, deixa uma sensação de leveza e o cheiro não fica forte. Na hora que passa ele não deixa o nariz ardendo e não fica aquela sensação ruim do cheiro que não passa, muito pelo contrário, a pele absorve rápido e a única coisa que fica é a sensação de frescor e alívio...


NOTA 10, me prestou um baita socorro semana passada (risos).


Agradeço a Essência di Fiori pelo produto e já a parabenizo pela qualidade deste.




Beijos ninaaaaaaaas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Aiaiai... eu quero!!!!

    Adoro massagem, meu namorado sabe fazer também hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HUm... isso tb deve ser bom pra musculos doloridos né?? Eu sempre passo creme que contenha menta para "resfrescar" a dor hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ainda bem que nunca tive essa tal de TPM, cruzes! Vejo todas sofrerem muito com ela.
    Agora gostei da emulsão, porque tenho sérios problemas nas pernas, por causa da coluna e se causa alívio, vai me ajudar.
    OBRIGADA Bruna!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem