Ela recebeu e mandou recado!

Amorecas! (essa é nova no vocabulário)

Sei que estou atrasada com muuuitas postagens e peço desculpas, mas deixa eu mostrar tudo certinho pra evitar pobleminhas né?

Como vocês sabem, não ponho como regra nos sorteios que as ganhadoras mandem foto do recebimento e etc, mas algumas meninas são muito legais e sempre mandam e-mail agradecendo e algumas até foto tiram, como já mostrei algumas vezes aqui.

Recebi dia 06 desse mês um e-mail da Cláudia Anderson confirmando o recebimento do seu ki com 3 produtos da Verídica it e vejam o que dizia:

"Recebi os produtos,menina como esse batom é bom,dura muito nos lábios,ganharam uma cliente fiel
adorei o pó e a embalagem então nem se fala um luxo,agora as sombras foi amor a primeira vista
estou até com dó de usar,adorei as cores e a embalagem também é muito linda,não pensei que as embalagens fossem tão bonitas e nem de tão boa qualidade assim,muito obrigada novamente ..."
 
Eu que te agradeço flor, por participar e confiar no blog, continue participando, torcendo e ganhando, (menina sortuda!)
 
Beijos e mais uma vez, muito obrigada a Veridica it, pela parceria.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem