Dicas para você presentear sua mamãe e sorteio!

Bom dia anjos da minha vida, vamos falar sobre o dia super hiper especial que está se aproximando?

O dia das mães!

Nós sabemos que a data é comercial e que dia das mães na verdade, é todo dia. Eu sou mãe e acho que deveria ser homenageada de segunda à segunda (kkkkkk, não quero nada né?)

Mas a verdade é que, por mais que digamos que dia das mães é todo dia, muitas vezes nossas mães não recebem de nós a consideração e carinho que merecem e nessa data comemorativa, aguardam ansiosas pelas demonstrações do nosso amor e claro, por presentinhos especiais (mesmo que elas não admitam! hahaha)

Quem não gosta de ganhar presentes? Quem não gosta de receber uma homenagem???

Estou na busca de opções de presentes para mostrar pra vocês como dicas originais de alegrar suas mamis, infelizmente não posso mais presentear a minha, mas isso não impede que esse dia seja especial, afinal, sou mamãe também.

Dica principal: principalmente para os marmanjos que espiam o blog:

Presente pra casa não é presente pra mãe, então se você quer agradar, até pode (e deve) dar o paninho de prato, o avental, a panela de pressão nova (eu mesma ía amar!), mas em hipótese alguma esqueça que sua mãe é uma mulher, que gosta de se sentir bonita, bem arrumada, bem cuidada, ok? Afinal de contas, quando você for pai não vai querer que seu filho te dê um filtro de óleo para o carro como presente, vai?

Foi pensando assim que eu e a Maria Andrea da loja virtual Artes da Tuty montamos aqui no blog algumas dicas de presentes que vão agradar mães de todas as idades, desde as mães jovens como eu, até àquelas vovózinhas que criam os netos como se fossem suas mães. São presentes super, hiper, mega democráticos e que farão sucesso de norte à sul do país.


Bora espiar?





Um mais lindo que o outro não é meninas?

Tenho certeza que as mamães adorariam ganhar um presente como esse, afinal, eles cabem em qualqueeeeeer ocasião, desde uma simples ida a feira, uma caminhada no calçadão até uma ida ao shopping com um look bem leve e confortável, não é mesmo?

Claro que os chinelinhos decorados não são presentes só para as mamães e lá na loja Artes da Tuty você encontra até mesmo numeração de bebê! Imagina que coisa linda, sua filha de chinelinho decorado, parecendo uma princesinha e já, desde pequena, inventando moda!

Quem quiser conhecer muito mais dicas de presentes, clica aqui. Duvido que você não encontre o mimo perfeito pra presentear quem você ama.

Agora, vamos tratar de outro assunto:

Sei que muitas seguidoras do blog já são mamães, sei que muitas já são adultas, muitas já trabalham... mas também sei que existe um público adolescente, que ainda está estudando e que não tem seu próprio $$$$ no banco e que todas, de A a Z gostariam de presentear suas mamis no dia especial que está por vir, então, pra ninguém perder essa oportunidade linda:


57º SORTEIO NO BRUUNBABI EM PARCERIA COM A ARTES DA TUTY!



Uhuuuuuuuu!!!

Vamos sortear um kit LINDO de viver pra você comemorar esse dia fazendo sua mãe pular de alegria!

(Lembrando que a estampa de bicho é tendência mara - Arezzo pele tem que ser falsa tá????)

Mais uma super novidade:

FORMULÁRIO!!!!

Isso mesmo, agora você não precisa mais escrever seus dados nos posts, isso vai proteger sua privacidade e facilitar suas inscrições, gostou?

Vou colocar as regrinhas e dessa vez vai ter bastante chance extra, o motivo é simples: quanto mais você divulgar, mais terá chance de presentear muuuuito bem sua mamãe e claro, assim você ajuda o blog a preparar mais sorteios especiais como esse, tá bom?

REGRAS:

1 - Seguir o Bruunbabi e o Artes da Tuty Blog;
2 - Divulgar nosso sorteio em alguma rede social com link direto para essa página do sorteio.
3 - Preencher o formulário
4 - Deixar neste post um comentário dizendo qual produto mais gostou na loja virtual Artes da Tuty e um comentário sobre o que achou da loja, pode ser elogio, crítica, sugestão, dica, mas tem que ser sincero tá gente??? não escreva só: a loja é linda, gostei de tudo!.

Tem várias chances extras pra você usar e cada vez que quiser se inscrever, preencha o formulário novamente explicando que chance extra está usando mas não precisa vir comentar novamente, faça apenas um comentário e preencha o formulário quantas vezes precisar, ok?

CHANCES EXTRAS:

1 - Assinar a newsletter do Bruunbabi;
2 - Se cadastrar no Elo7;
3 - Divulgar em outra rede social (não pode ser a primeira divulgação pois a primeira é obrigatória).
Você pode divulgar em: Facebook, twitter, blog e também colocar o banner do sorteio no seu blog, cada divulgação extra te dá mais uma chance.
4 - Seguir @BrunaBozano no twitter.

Fazendo as contas você pode se inscrever até 7 vezes, combinado?

Sugestão para divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e quero o kit dia das mães que está sendo sorteado no http://migre.me/4lWCS



O sorteio começa hoje e será encerrado dia 25 de maio, sei que o presente não vai chegar no dia das mães exatamente, mas o que importa é que ele vai chegar e que sua mãe vai ficar toda contente quando receber, não é verdade?

Deixo aqui meu super obrigada a querida Maria Andrea que sempre atende o blog com muito carinho e atenção e aproveito para deixar um beijão pra todas vocês.


Obrigada por estarem aqui!

Beijos.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

82 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Esse é o produto que eu mais gostei:http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=12A92E&productIndex=0&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=&navP1.x=70&navP1.y=31
    Opinião: eu acho uma graça produtos artesanais,eu gostaria de encontrar tiaras de laço estilo Blair,e brincos tbm! bjos

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001068817069
    Salvador/Bahia

    produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    o que achei da loja: adorei os artesanatos,não só pela beleza,mas tbm pela delicadeza do trabalho e a grande variedade de estampas.

    ResponderExcluir
  3. amei aloja totalmemte apaixonante mas um kit me que mais suspirei foi
    http://www.elo7.com.br/bolsa-carteira-e-chinelo-customizado/dp/C652C

    é de babar não é?

    ResponderExcluir
  4. Parycipando q quero muito:)
    Amei a lojinha,relamente a Tuty tem produtos maravilhosos:)bjokas

    ResponderExcluir
  5. Gostei: bhttp://www.elo7.com.br/kit-joaninha/dp/12A92

    A loja é de um bom gosto incrivel,com produtos maravilhosos ,tudo feito com muito estilo e beleza para nos deixarmos com vontade de escolher e comprar tudoo!!

    Divulgação extra:
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000029226940

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse Kit aqui: http://www.elo7.com.br/kit-chinelo-e-bolsinha-de-mao/dp/CE544 Lindinho;mas como disse a Daya ai o precinho e meio salgado! =(

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por preservar nossos dados,ficou bem mais seguro,claro e objetivo preencher o formulário desta forma,adivinha o que mais gostei na loja???????
    http://www.elo7.com.br/tiara-mabi-novela-ti-ti-ti/dp/DAB05 a tiara de flor,sou completamente apaixonada por flores então essa tiara de varias cores é a minha preferida além do preço bacana e justo..

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gostei da loja foi que além de lindos produtos, os preços são bem acessíveis! Então vale muito apena comprar..
    qual eu mais gostei foi esse:
    http://www.elo7.com.br/necessaire/dp/E796E

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visitado a lojinha da Tuty... inclusive já participei de sorteio dela, mas não tive a sorte de ganhar, hehe... eu acho muito lindo o trabalho dela e tenho certeza absoluta que minha mãezinha iria amar ganhar um presente desses.. é tudo muito caprichado.
    O que eu mais gostei foi:
    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FA858

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse kit http://www.elo7.com.br/kit-baby/dp/12740A

    Não sou mamãe rss mas eu amei .. da até vontade de ter um babu rsss (cedo ainda rss)

    Adorei demais a lojinha suuuupercriativos ... esse kit por exemplo achei criativo demais e super util

    ResponderExcluir
  11. Muito fofos :)
    Gostei !

    Vou visitar a loja!

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  12. http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FDF9F

    Adoro artesanato e achei as peças lindas, difícil escolher uma só, um trabalho cheio de capricho e carinho!!!

    ResponderExcluir
  13. achei as peças lindas, bem trabalhadas e finalizadas.
    quanto ao site, acho que pode melhor um pouco

    peça q eu mais gostei
    http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    ResponderExcluir
  14. Bom, tu já deve estar careca de saber que eu adoro artesanato , né?? Sempre falo que gosto bastante quando aparece sorteios de artesanato por aqui rs Pq? Pq me dá a sensação de quem faz artesanato é livre.. pode fazer o mundo!!! rs
    Já teve um outro sorteios das Artes da Tuty aqui, não?? O kit chinelo e bolsa/carteira é muito bem bolado!! Pq eu sempre acabo combinando a bolsa com o sapato quando eu saio rs
    Amo esta onda de animal print e espero que dure bastante, então o produto que eu mais gostei: http://www.elo7.com.br/bolsa-carteira-e-chinelo-customizado/dp/C652C
    Estampa de onça e zebra são as melhores hehehe
    Pelas fotos, os produtos parecem ser bem feitinhos! De alta qualidade! E o mais importante, feitos com amor!!

    Ah... quando é o sorteio?? Não achei a data.. to ficando ceguinha rsrs

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  15. Vixi.. assinei o comentário só como Dy...
    Sou a seguidora Dy Cariello!! Do blog inconDYcional!!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Gostei dessa faixinha retrô, minha cara :) http://www.elo7.com.br/tiara-com-laco-retro/dp/CD816

    Confesso que foi até difícil escolher o item que eu mais gostei... Todos os itens são uma fofura!

    ResponderExcluir
  17. http://www.elo7.com.br/tiara-faixa/dp/C9A39

    Adorei a loja, amoo produtos artesanais principalmente as tiaras e Chinelos Customizados que são muito fofos

    ResponderExcluir
  18. Josiane prado

    Esse e o produto que mais me encantou adoro acessorios:http://www.elo7.com.br/tiara-faixa/dp/C9A39

    ResponderExcluir
  19. Josiane Prado

    Adorei os produtos da loja sao simplesmente lindos perfeito :)
    os acessorios de cabelo me chamaram muita atençao pq sao bem diferentes dos que ja vi incrivelmente lindos adorei tudo a loja e uma graça!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei a lixeira de carro, ideia otima, divertida, fofa e personalizada. Além de estimular o uso das lixeiras no carro, diminuindo assim o lixo nas ruas ja que cada um guarda seu lixinho; é super moderna as estampas dando um toque a mais no carro.
    http://www.elo7.com.br/lixeira-pra-carro/dp/F2E9F

    O site da loja é bom, mas acho que no final(embaixo) onde ficam as listas de produtos seria melhor miniaturas nos produtos do q so o simbolo do site.

    ADorando o site!

    ResponderExcluir
  21. OI
    OPRODUTO QUE MAIS GOSTEI FOI ESSE KIT CHINELO COM BOLSINHA DE MÃO.
    http://1.bp.blogspot.com/-lEpxhORY0a8/Tba3jq-8DHI/AAAAAAAABQw/mA9PS28z9XU/s1600/novo7.jpg

    MAS TODOS OS PRODUTOS SÃO LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei este kitizinho aqui
    http://www.elo7.com.br/kit-chinelo-e-bolsinha-de-mao/dp/CE544
    Adorei a idéia do chinelinho combinando com o kit de mão. Sem contar que amo coisas chamativas hehe ;)

    ResponderExcluir
  23. Eu me encantei com o chinelo branco para noivas que delicado, dá pra usar com um vestido de verão, achei lindo e muito útil os produtos que vi, mas esse chinelo ganhou meu coração o link é http://www.elo7.com.br/item/114484/

    ResponderExcluir
  24. Mais gostei - http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    Bolsinha de poá de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  25. EU ADOREI ESSE CHINELINHO ADORO ROXO http://www.elo7.com.br/chinelo/dp/84CEB
    A LOJA TEM COISAS LINDAS E DE MUITO BOM GOSTO E PELO QUE PUDE VER SAO BEM FEITINHAS E COM MUITO9 CARINHO

    ResponderExcluir
  26. Oi' eu gostei da Tiara:

    http://www.elo7.com.br/tiara/dp/104065

    Acheii a loja bem organizada e com fotos de boa visualização do produto' perfeita' ♥

    @carolresen

    ResponderExcluir
  27. a loja é linda já conhecia antes mas dou a mão a paumatoria me rendi aos chinelos customizados esse aq em particular
    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FDF9F

    ResponderExcluir
  28. eu quero!!!
    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/C9948
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!
    http://www.elo7.com.br/chinelo/dp/9043C

    Já conhecia a loja, sempre achei lindos os chinelos-customizados.É muito delicado, uma graça.

    ResponderExcluir
  30. Já conhecia a Artes da Tuty. Os produtos dela são lindos, criativos e muito bem feitos.

    ResponderExcluir
  31. Achei as peças muito delicadas e muito bem trabalhadas! Amei as tiaras S2

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei a Loja Artes da Tuty
    + o que eu + gostei
    foi dos sacos de lixo para carro...Adoro enfeitar o carro com algum trequinho haha!

    E também adorei as tiaras e faixas...além de ser td bem baratinho haha!

    ResponderExcluir
  33. Eu achei a lojinha um mimo e os produtos de extrmo bom gosto! Tudomuito bem acabado e criativo! Lindoooos demais! Adorei!

    Gostei desse chinelo com essa carteira de zebrinha. Um luxo!
    http://www.elo7.com.br/bolsa-carteira-e-chinelo-customizado/dp/C652C

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Que loja mais organizada!
    Adorei a versatilidade dos produtos e também o fato de ser feito manualmente cada peça, o que dá singularidade, ou seja, cada peça é única.
    O que mais gostei foi: http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  35. http://3.bp.blogspot.com/-KZX79-mi9CA/Tba3bubVXHI/AAAAAAAABQo/urzYladUjPg/s1600/novo5.jpglha, conheci hj o site, não tenho mto o q falar, a princípio é bem legal e as peças mt interessantes. Adoro sandálias estilizadas como essas. As q mais gostei foi http://3.bp.blogspot.com/-KZX79-mi9CA/Tba3bubVXHI/AAAAAAAABQo/urzYladUjPg/s1600/novo5.jpg.
    E to participando do sorteio, quero dar presentinho diferente este ano p/ minha mãe e de quebra levar a bolsa, huauhahuauha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!

    Peça q eu mais gostei:
    http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    o link do que eu mais gostei foi esse
    http://www.elo7.com.br/kit-completo-organizador/dp/12D350

    a loja é linda, as peças são criadas com detalhes que fazem a diferença, uma belezinha *-*

    Ana Wanderick
    Ana W.
    anawan@live.it

    ResponderExcluir
  38. http://www.elo7.com.br/kit-baby/dp/12740A
    Este é o produto que mais gostei...lindo!!!
    marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  39. a loja é linda, as peças são criadas com detalhes que fazem a diferença, uma belezinha *-*
    o link do que eu mais gostei foi esse
    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado-infantil/dp/12A918
    CarmemArtes seguidora
    Ccarmem twitter

    ResponderExcluir
  40. Produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/kit-completo-organizador/dp/12D350

    ResponderExcluir
  41. Achei que na loja há muitos produtos e eles são bem diversificados, o que é muito bom. Por dar grandes possibilidades de compra ao cliente.

    ResponderExcluir
  42. adorei a loja com os chinelos customizados, quero todos. Adoro!!!
    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  43. Produto que mais gostei
    http://www.elo7.com.br/kit-completo-organizador/dp/12D350
    Gostei mto da loja, os produtos são muito criativos.
    Parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  44. http://www.elo7.com.br/chinelo-noiva-e-daminha/dp/114484

    Adorei a loja, são produtos exclusivos e de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  45. encantada pela loja ,tem produtos
    lindos eu amei :http://www.elo7.com.br/kit-completo-organizador/dp/12D350
    sem falar dos outro itens.. como
    Bolsa carteira e chinelo customizado etc,etc

    ResponderExcluir
  46. PRODUTO QUE MAIS GOSTEI http://www.elo7.com.br/necessaire/dp/12D343
    ADOREI AS NECESSAIRES , SUPER FOFAS E BEM FEITAS CABEEE TUDO DENTRO
    OS CHINELOS TMB SAO MT LINDOS

    ResponderExcluir
  47. ADOREI ESSE CHINELO, VOU PRESENTEAR MINHA MELHOR AMIGA COM ELE. LOJA DE MUITO BOM GOSTO,UMA TENTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  48. Estou encantada com a loja e toda a delicadeza e capricho que ela tem em suas peças. Adorei esse kit de necessaire: http://www.elo7.com.br/kit-de-necessaire-porta-documento-e-port/dp/12D388

    É a minha cara, sou suspeita para comentar sobre artesanato, pois sou uma amante de tudo que é feito com amor e dedicação!!

    ResponderExcluir
  49. Gostei
    http://www.elo7.com.br/chinelo-noiva/dp/12A92E

    O que importa são os produtos, se for de qualidade a loja já é um sucesso.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  50. Meu produto favorito é este: http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    Bom, quanto ao meu amor pela loja, nem preciso descrever, sinceramente. Participei de todos os sorteios em parceria com ela (infelizmente não ganhei nenhum até agora, rsrsrs). Difícil não gostar de algum produto!

    ResponderExcluir
  51. produto que mais gostei;
    http://www.elo7.com.br/carteira/dp/886BB

    ResponderExcluir
  52. Produto que mais gostei da loja: http://www.elo7.com.br/bolsa-carteira-e-chinelo-customizado/dp/C652C

    A loja é um charme só...da vontade de comprar tudoooooo

    ResponderExcluir
  53. PRODUTO QUE MAIS GOSTEI:)
    http://www.elo7.com.br/colar/dp/DCFCF

    QUANTO A LOJA ESTA DE PARABENS,MUITA COISA FOFAAAAAA!!! AMEI TUDOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  54. Esse é o produto que eu mais gostei:http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=12A92E&productIndex=0&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=&navP1.x=70&navP1.y=31
    Sempre que alguém fala de artesanato, a nossa mente nos remete a coisas frageis, com um toque de magia, e essa loja capta bem essa ideia.

    ResponderExcluir
  55. Link que mais gostei http://www.elo7.com.br/bolsa/dp/127705

    Amei tudo o seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá! Gostei, primeiramente, do layout da loja, bem limpo e de fácil acesso, além de fofo. Os chinelos tem estampas variadas, difícil escolher a mais bonita! Mas esse ganhou minha simpatia, muito original: http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FF373

    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/F0A09

    Os chinelos customizados são muito criativos e bem feitos!!!!

    ResponderExcluir
  58. http://www.elo7.com.br/kit-completo-organizador/dp/12D350
    Sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  59. produto que mais gostei foi KIt Joaninha lindos, a loja é muito criativa, dá vontade de ter tudo, adorei

    ResponderExcluir
  60. O que eu mais gostei foi: http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FA85B.

    Bem, a loja tem um jeitinho bem feminino, eu amei.

    ResponderExcluir
  61. O que são aqueles produtors todos, um mais fofo que o outro, foi tão difícil escolher um, mas fazer o quê?!

    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FA85B

    ResponderExcluir
  62. Produto que mais gostei foi http://www.elo7.com.br/kit-baby/dp/12740A

    ResponderExcluir
  63. [ Comentando de novo já que o Blogger excluiu meu comentário ]

    Gostei mais dessa peça: http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/FFDCA
    Os produtos são bem diversos, desde necessaire a chinelo customizado (um mais lindo que o outro *__*). Apaixonei. Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/kit-chinelo-e-carteira/dp/E7968
    Os produtos são de bom gosto e aparentemente bem acabados. São lindos e criativos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  65. * Produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/kit-de-necessaire-porta-documento-e-port/dp/12D388

    * Os produtos parecem ser de excelente qualidade e dá pra ver que foram feitos com muito carinho.

    *Com relação ao blog "Artes da Tuty Blog" seria interessante colocar a opção de receber os novos posts do blog por e-mail

    ResponderExcluir
  66. Cristiane Celistre Medeiros

    Produto que mais gostei http://www.elo7.com.br/necessaire/dp/12D343
    A loja é show, tem uma coisa mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  67. Patricia Pierazo
    Produto que mais gostei: http://www.elo7.com.br/chinelo-noiva/dp/E5606

    Amei todos os produtos principalmente esse que escolhi, minha lua de mel já passou mas imagina que chique esse chinelo no dia ... Lindo !!!

    ResponderExcluir
  68. Adorei: > http://www.elo7.com.br/bolsa-carteira/dp/D2208
    Quero dizer que apesar de usar produtos mais "básicos", certamente usaria os chinelos customizados com flores, as combinações são de bom gosto, parabéns!
    Ah, e tem muitos tons de azul, que adoro!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  69. Peças de muito bom gosto, eu gostei muito e fica até difícil escolher o que agradou mais, pois além de lindos, eu dou muito valor a trabalhos assim. O meu escolhido
    http://www.elo7.com.br/kit-de-chinelo-customizado-e-bolsa-jeans/dp/CE8F8

    Ana Lyra / Ana e Cia

    ResponderExcluir
  70. Gostei bastante dos produtos!

    mas acho que eles deveriam ficar na parte superior do site,dá pra visualizar melhor.

    o que mais me encantou foi esse aqui:http://www.elo7.com.br/tiara-com-laco-retro/dp/CD816

    ResponderExcluir
  71. Seguidora: Mariana Guimarães

    nossa! trabalho muito bem feito, cuidadosamente..
    as peças sao muito bonitas, as tiaras tambem sao umas graças
    nao gosto de customizaçao cheeeia de coisas, entao, gostei da loja!

    http://www.elo7.com.br/chinelo-noiva-e-daminha/dp/114484

    ResponderExcluir
  72. Olá!
    Participando!!!

    Gostei mais das fotinhas,
    quero essa: http://1.bp.blogspot.com/-ywMhnobWGBA/Tba3r79w0aI/AAAAAAAABQ4/rhm8vHuJnbs/s1600/novo9.jpg

    Bejoks

    ResponderExcluir
  73. Gostei do trabalho dela, e teria uma sugestão acho que seria legal ela ter chinelos com estampa de caveirinha com tachas #ficadica

    Gostei mais desse kit: http://www.elo7.com.br/kit-joaninha/dp/12A920

    ResponderExcluir
  74. Adorei o trabalho da Tuty... é muito caprichado, nota-se o carinho que ela dedica a cada peça; Eu gostei particularmente desse item: http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/F0A1C Achei-o extremamente delicado e fofo - amo a moda retro! :)

    twitter: @lidsa

    ResponderExcluir
  75. Lindo o trabalho, amo sandalias custumixadas e lá é o lugar certo de comprar.
    Umas de muitas que eu gostei foi essa aqui oh:
    http://www.elo7.com.br/chinelo-noiva/dp/136D6E
    linda super linda,
    bjus quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  76. Os produtos são todos lindos!
    Um item que gosite: http://www.elo7.com.br/mini-balone-marrom-com-rosa/dp/123A8F

    Twitter: @marianacnobre
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Tudo que envolve a ARTE é feito com muito dedicação e entusiasmo pra que seja bem aceito... e a Elo7 sabe cantar e encantar seus clientes e entende muito qdo. o assunto é CRIATIVIDADE.

    Participando:
    @ivan05092011
    E-mail: ivannsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Qdo.fazermos algo com arte e dedicação, tudo sae conforme planejamos...Parabéns mesmo pelo Trabalho Elo7, fantástico o trabalho de vcs.

    Não conhecia, gostei muitoooO=))

    Participando do Sorteio:

    @ivan05092011
    ivancorreia2011@live.com

    ResponderExcluir
  79. Ah Esqueci!!! Um dos Produtos q + gostei:
    http://www.elo7.com.br/chinelo-customizado/dp/131A0D

    Participando:
    @ivan05092011
    E-mail: ivannsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Mto fofos, mas nao vou me inscrever nesse. Vou deixar p outra menina pq tenho chinelinhos ao rodo.

    Boa sorte lindas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem