Começando as gravações

Oi flores do meu jardim, como estão?

Aqui tudo em ordem (tirando o fato de que eu pisei numa capa de cd que meu filho largou no chão e bati as costas na quina da parede, e quase morri, e.... kkk, deixa quieto)

Enfim, eu queria contar procês que dia 7 estarei em Diadema - SP (alguma seguidora mora lá???) dando início a parte "estúdio" do meu álbum, que como já disse pra vocês, se chamará "Eu te Louvarei".

Claro, muito ansiosa, muito nervosa, muito tensa...kkk, mas tinha que vir compartilhar isso com vocês. Nunca fui em Diadema, não conheço nada por lá, mas bora né? vou de carro, só eu e o maridão e vai ser bom pelo passeio também.

Quero agradecer de todo coração a cada uma de vocês e em especial minha amiga Eloá do blog Salada Mista que sempre está aqui me apoiando e incentivando em relação a esse Ministério, gostaria de estar mais presente no seu blog e de ter tempo para papear mais com ela... isso não tem sido possível mas deixo em público declarado o quando gosto de você viu amiga?

Acho que é só meninas.... no mais, deixo mais uma vez a dica: Se alguma de vocês trabalha com música, toca profissionalmente algum instrumento, compõe, etc, etc... entre em contato comigo, ok?

Deixo aqui alguns toques para quem gosta de cantar:

  • Cantar com uma caneta entre os dentes pode melhorar a dicção.
  • Abra a boca para cantar. Isso pode melhorar sua afinação.
  • A última nota de uma frase musical pode finalizar uma canção ou destruir a conclusão dela.
  • Ouça de tudo e retenha o que é bom. Alguém sempre terá algo a ensinar pra você.
  • Se você quer ser um ótimo artista, prestigie as artes que não seja do seu mundo particular. Veja obras de pintores, escultores; veja ballet, teatro, leia um livro, seja atento para a natureza, etc.
  • Se você tem problemas com as notas graves, encurte a nota e suavize a voz.
  • Cuidado na hora de escolher a tonalidade da música. Apresentação é uma coisa e ensaio é outra. Na apresentação nossa adrenalina colabora para que nossa voz soe mais aguda.
  • O nervosismo reflete em cansaço físico na voz. Nós parecemos ofegantes sem estarmos cansados fisicamente.
  • Demonstre sempre leveza no palco, como se fosse uma pena flutuando. Não deixe a responsabilidade de cantar ser um peso.
  • Não se empolgue cantando ao vivo porque sua afinação pode subir.
  • As notas graves necessitam de menos pressão, porém são mais difíceis de afinar, pois devermos ter mais domínio do controle de saída do ar.
(Retirado do site Kelen Franco)

E é só pessoal!

Muitos beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai amiga que máximo ... queria poder cantar! Na verdade eu canto ... canto quando estou irritada e quero irritador os vizinhos porque alem de desafinada sou descompassada hehehe

    Parabéns e muita sorte. Você é uma pessoa abençoada!

    te adoro

    nane

    ResponderExcluir
  2. Adoro!! Que lindo!! Logo logo tu estará sorteando cd's teus EEEEE hehehe
    Acabei desenvolvendo meu dom artistico na arquitetura... mas eu cantava bem hein!!
    Cantava no coral da escola, mas nunca tive solo nenhum pq só tinha solos quem era da religião adventista rsrs Ah, mas isso não foi trauma nao... eu era timida pra caramba (ainda sou) um solo arruinaria minha vida hehehe
    Parabens querida e muito sucesso pra ti!!
    Corre pra contar as novidades!!

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  3. Eu sou daquelas que tem como único dom, apreciar o dom que os outros tem; e dou graças a DEUS, Por que seria muito triste além de não tem dom nenhum ainda invejar o dos outros rsrsrs. Deixo aqui meu parabéns sinceros e desejo que o seu canto e louvor seja ouvido por muitos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! E quando sair o CD não deixe de avisar!!

    ResponderExcluir
  5. Bruuuuu dia 7 está chegando,mais um etapa,mais uma sementinha desse lindo cd que logo estará pronto para ouvirmos e louvarmos junto contigo

    Puxa lindona estou super feliz com tudo o que está acontecendo em sua vida,é muito bom o projeto de Deus se cumprindo na vida de uma pessoa a quem queremos tão bem.

    Amiga amei sua citação,estou acompanhando e orando a Deus que esse cd seja uma benção na sua vida e de todos que acompanharem seu trabalho.

    Aproveite o passeio com o maridão para namorar um cadinho,rs.

    Depois que retornar quero saber de tudo,tá?

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bruninha!
    Que benção querida!
    Sua gravação deve ter iniciado ontem e estou daqui em orações pelo seu sucesso.
    Depois vem contar tudinho, viu?
    Cada um de nós tem uma missão nessa vida e quando a missão é louvar através dos cântigos, oh! Glória!
    Não estou sempre porque aqui, porque sabe como o redemoinho da vida nos engole diariamente, mas saiba que esses é um dos cantigos que gosto de participar.
    Hoje mesmo passei uma tarde divertidíssima por aqui.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem