Ahaaaa!! Uhuuu!!! Ganhei mais 2 sorteios!!!

Eba!!! Quem não ama ganhar sorteios em blogs hein? Digam pra mim? É justamente por isso que deixo tantos sorteios abertos no blog, pra que muitas de vocês possam compartilhar comigo a alegria de ter sorte!

AH, nem me vem com esse papo de falar...po Bruna, descarada, fica falando que é sortuda...kkk

Mas gente, foram muitos anos de azar antes da sorte sorrir pra mim, deixa eu comemorar um pouquinho né?

Oba! Oba! Oba!!!!
 E nas semanas passadas os prêmios que ganhei foram:

Óculos Roberto Cavalli no blog Super Bonita


Maleta de Make no Universo Feminino

Estojo de Maquiagem Clearly Beautiful Markwins - Foto 1


e


Um par de Sandálias Indaiá no Desire of Girl



É pra ficar muito feliz ou não é meninas, me digam?


Agora, em compensação.... ganhei um sorteio em JANEIRO!!!! e a blogueira não me enviou o mimo, fiquei super chateada pois quando falo com ela, ela pede desculpas e etc, mas não envia o presente e depois disso, o blog dela sempre tem novos sorteios... acho muito chato e desrespeito às seguidoras.

Sei que ás vezes, os custos de frete são altos e por conta disso, algumas vezes também demoro um pouquinho pra postar o prêmio, mas faço o que posso para não deixar essa demora ultrapassar um mês e dou as devidas satisfações à sorteada quando isso acontece (claro, que isso não acontece sempre, muitas vezes posto o prêmio no dia seguinte do sorteio).

Agora, me digam, o que devo fazer em relação a isso? não sei mais agir e não tenho coragem de expor o nome da menina, apesar de achar isso uma coisa muito chata, não vou prejudicar ninguém, mas que é chato, ah... isso é. Deixo uma dica: quando a blogueira não puder enviar o presente, coloque como regra do sorteio que a ganhadora deverá pagar o frete... é mais honesto do que deixar a ganhadora esperando 4 meses né?


Beeeeijos meninas e não esqueçam de participar dos sorteios do blogs, muitos deles encerram dia 20 e quem já participou, pode participar de novo, é só divulgar.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

13 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Caraca, que sortuuda! Esse óculos é lindo demais, a maleta nem se fala e a sandália é muito fofa! *.* sortuda! Hahaha
    parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru... Eita menina sortuda!!! passa um pouquinho!!! rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, parabéns Bru, você merece!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Isso de vc divulgar assim esses prêmios incrível, na minha opinião, foi uma tremenda maldade com a gente... rs

    Baita sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Que sortudaaaa! Eu nunca ganho nada mimimi :(

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que você devia divulgar sim quem é a tal menina. Claro, sem escândalos, mas porque poxa, numa dessas uma de nós somos sorteadas nesse tal blog e nunca vamos receber o prêmio! Sem contar que isso deve ser denunciado ao patrocinador, porque é bem provável que essa garota tenha "passado a mão" no prêmio. Mas conversa com ela, diz que se ela não mandar o prêmio você vai divulgar o calote - nada mais justo - e que, caso necessário, você arca com o frete. Acho que é a melhor solução, né? Parabéns pelos prêmios flor, to torcendo para ganhar alguns aqui do seu blog também! (:

    Beijos,
    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  6. parabénnns \o/

    espero ter sorte tb na promo da Melissa *____*

    ResponderExcluir
  7. Essa maleta é tudo de bom.......parabéns e quanto ao mimo não recebido também fico sem jeito de cobrar,mais por que a pessoa se compromete se não pode cumprir!?se fosse o contrário ela ja teria feito um post mega gigante cobrando satisfações e etc,então nessas horas a gente deve deixar a vergonha de lado e mandar a real,pois como a colega ai de cima disse,muitas outras podem estar passando pelo mesmo que você..

    ResponderExcluir
  8. Eita sorte danada, Deus conserve amiga, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa fiz de tudo pra ganhar essa maleta kkk
    parabens vc e sortuda heim flor!!!!
    passa um pouco de sorte pra mim pq eu nao to e ganhando nada :(

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns! :D

    Ganhar promo é tudo de bom. Tô na esperança e na torcida de vencer a sua promo da Melissa! *--*

    (L) beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Bruna!
    Fico tão feliz quando uma amiga querida ganha!
    Tomara que ganhe muitos mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Nossa realmente ganhar já não é muito fácil, e não receber o prêmio então, que falta de consideração.Ela deveria mandar seu prêmio sim mesmo atrasado, e não ficar apenas se desculpando.Desculpa o desabafo, mas ganhou o certo é receber não é mesmo? Mas Parabéns você vai ganhar o dobro... Bjinhos e lindos mimos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem