A Sanremo chegou aqui em casa mandando MUITO BEM!


Qual foi minha surpresa ao ver o carro do sedex chegando aqui em casa... quando vi o tamanho da caixa falei pro carteiro que não era pra mim!

Mas Era!

A Sanremo caprichou no presente que mandou pra mim. vejam:

Picture Captions


 Picture Captions

Eu gamei nos produtos meninas, a qualidade é excelente e o material de primeira, além do que, minha casa ficou muito mais organizada assim que a Sanremo chegou e eu entendi muito bem o que o slogan da marca diz: SANREMO - Indispensável como a vida (verdade mesmo).

Ah, não poderia deixar de comentar o seguinte: a Sanremo dá valor a natureza e a vida, por isso seus produtos duram mais, para não serem descartados por aí virando poluição. Vejam que legal a Campanha Insitucional da Sanremo em 2011:

"Reforçando o posicionamento Indispensável como a Vida e dando continuidade a uma comunicação que valoriza o uso racional do plástico, a Sanremo apresenta a campanha institucional 2011 “O que você faz hoje reflete  amanhã”. O foco da campanha é conscientizar as pessoas do uso responsável do plástico.
A Campanha utiliza como ícones imagens de bebês e animais refletidos, mostrando relação de ambos, e enfatizando que o ser humano é o principal responsável pela transformação do universo. A Sanremo espera disseminar a idéia de que todos devem ter prudência na maneira como utilizam os recursos naturais disponíveis nos dias de hoje, pois tudo o que fizermos pode refletir positivamente ou negativamente no futuro das novas gerações.
Por isso, além de facilitar o dia a dia, organizando a casa com beleza, qualidade e praticidade, a Sanremo faz mais por aqueles que têm muita vida pela frente. Oferece produtos que passam pelos mais rigorosos processos de fabricação e garante muito mais durabilidade e menor descarte de plástico na natureza."

Viram só? a Sanremo não visa apenas lucro a qualquer custo, ela se preocupa com a qualidade dos seus produtos e com a nossa qualidade de vida.

Sanremo, seja sempre bem vinda aqui em casa. Obrigada!






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. UAU ARRAZOU HEIM...TO ANSIOSA PRA RECEBER MEUS MIMOS...

    BJOÃOO

    ResponderExcluir
  2. Quando nos deparamos com algo assim, temos a certeza de que tudo é possível para um mundo melhor, e mais saudável.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem