Resultado do sorteio em parceria com a Beautiful Lingeries e Novidades.



Meninas, ganhar uma lingerie da Beautiful é muito mais do que ganhar um sorteio, a sortuda que foi contemplada vai ficar de queixo caído quando receber esse presentão em casa:


É lingerie demais né?rsrsrsrs

E a ganhadora desse sorteio foi a:


(Está comprovado: quem usa as chances extras sai na frente nos sorteios)


Parabéns flor, estou te mandando e-mail agora, e como a lingerie que você ganhou tem rendar, veja os conselhos quea Beautiful te dá para que você faça um bom proveito dela:

• Calcinhas e sutiãs românticos costumam ter rendas. São ideais para momentos íntimos. Mas cuidado para que não marquem a roupa se usados no dia-a-dia.

• É sempre bom ter uma calcinha preta básica, baixa e sem rendas. Ela é ideal para ser usada por baixo de roupa da mesma cor.


• A regatinha branca pode substituir bem o sutiã e compor o visual com uma camisa ou com uma blusa transparente por cima.


Viu só? a Beautiful se preocupa em ver você sempre linda. Quem quiser conhecer as coleções da Beautiful pode clicar aqui e não esqueçam de deixar suas opiniões.


Pra babarem:











Gostaram? Então acessem!





Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parbéns Claudia!
    Vai ficar bem sensual!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Nossa,esperando mais que ansiosa por esse conjunto......muito obrigada a você em especial e claro a Beautiful por me proporcionar esse deleite todo....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Claudia ... eu estava de olho neste prêmio!!! Ainda bem que nesse blog o que não falta é sorteio ... só estou esperando chegar minha vez pq me inscrevo em todos rsrsrrs

    bjus e boa semana!

    nane balda

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem