Resultado do Sorteio em Parceria com o blog Salada Mista

Para mim foi um prazer fazer esse sorteioem parceria com a Elô, que além de blogueira muito competente é uma querida amiga.

E a felizarda da vez foi a...



a....



aaa....



atchim.


opa...


desculpem...


foi a



Ana Maria

Do blog Mais Ki Sorte Promoções!



Parabéns linda, você receberá na sua casa os mimos que a Elô vai te mandar e eu também te enviarei um prêmio surpresa.

Entro em contato com a Ana hoje e se ela não responder em 3 dias, refaço o sorteio.

Enquanto isso, convido todas vocês a participarem dos outros sorteios aqui do blog (estão todos aqui na barra da esquerda) e a visitarem o blog Salada Mista (que é mais que demais).

Agradeço a todas as participações e a minha queridíssima Eloá.

Beijos procês gatonas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ana,parabéns lindona!!!

    Obrigada a todas que participaram comentando lá na entrevista,ainda irei visitar e seguir algumas que não consegui ainda.

    Bru querida,obrigada por tudo...você que é uma lindona...blogueira super competente e tudo que faz é com paixão e dedicação...blogueira que para mim é uma amiga que quero ter sempre por perto.

    Lindona,sucesso e que as bençãos de Deus recaiam sobre ti e sua família sempre!

    Irei aguardar os dados da Ana para enviar os mimos.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei...
    Eita coisa boa, sô!!!!
    Obrigada meninas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem