Recebi um mimo da NK Cosméticos

Oi flores, boa tarde (para mim está sendo já que as crianças estão dormindo e lá fora cai uma garoa bem finiiiiinha...)

Estou devendo muitas e muitas fotos pra vocês, já que ganhei alguns sorteios e alguns parceiros também enviaram produtos para resenha, mas como vocês sabem, a vida é corrida amores e só hoje já fiz tantas coisas e nem poderia numerar.

Enfim, vim mostrar o kit para manicure a NK Cosméticos me enviou:

Picture Captions

O kit vem com luvas amolecedoras de cutículas e hidratantes para mãos e pés, duas lixinhas e dois palitos de laranjeira.

Usei não tem nem dez minutos atrás e gostei bastante. O cheiro é bom e a pele fica bem macia após o uso.

É uma boa pedida na hora de ir pro salão ou chamar a manicure em casa, já que está provado que esse negócio de "manicure coletiva" é bem perigoso. #ficaadica.

Para quem ainda não conhece a NK, segue a ficha:


Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.
Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes e uma linha inovadora que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés.
NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Seus produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.
Atualmente, a marca está presente em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.

Na busca da conscientização das pessoas quanto ao desperdício de água, uma atual preocupação mundial, a empresa oferece um produto inovador para as profissionais manicures que têm interesse em oferecer um serviço diferenciado. A escolha por produtos NK Treatment representa conscientização, compromissos e respeito com as pessoas e com o meio ambiente.

É isso aí pessoal, alguma de vocês já usou os produtos da NK?

Aguardo seus coments.


Beijooooooooooooooos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá flor eu uso seguido adoro as luvinhas com hidratantes antes de fazer a unha por sinal usei ontem quando fui fazer as minhas o cheirinho tbm é mara super aprovado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem