Recebi mimos da Dermanail

Meninas, já falei pra vocês sobre nossa parceira Derma Nail e hoje vim mostrar os presentinhos lindos que recebi dela. Confiram:


Picture Captions


Recebi os esmaltes Blush e Canela- Cremosos, Jasmim - Cintilante, a Base fortalecedora de unhas e um Removedor de esmaltes sem acetona.
Picture Captions


Ainda não usei nenhum produto então não posso (ainda) contar pra vocês a minha opinião, mas fiquem sossegadas que assim que eu usar, vocês saberão.

 Picture Captions


A princípio achei legal frisar um ponto que gostei: As embalagens. Tanto os vidrinhos como as caixinhas onde eles vêm são muito bonitos. Tenho que ser clara quanto ao assunto: Acho que a embalagem fala MUITO sobre o produto. Há quem diga que não podemos julgar pela casca e eu até concordo, se estivermos falando de pessoas. Mas quando falamos de produtos, a casca, capa, pele, ou embalagem, pode sim, e deve ser, um diferencial, e nesse ponto, a Derma Nail com certeza acertou. Parabéns.
 Picture Captions



Gostei muito do mimo e espero que nossa parceria continue por bastante tempo.

Quem quiser conhecer melhor a marca, pode clicar neste link. Pra quem não sabe ainda, a Derma Nail fabrica esmaltes anti alérgicos e livres de substâncias prejudiciais para a saúde das unhas. Ou seja, te deixa bonita e ainda cuida de você.

Ah, quem quiser concorrer a um kit completo de tratamento de unhas DermaNail, clique aqui!


Beijos gatíssimas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem