Parceria muito querida: MERHEJE


Merheje lança linha Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana




Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.

Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.   

Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®


A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibição de microorganismos é relevante. No Brasil sua tecnologia está disponível em diversos produtos como pranchas de corte e potes plásticos para culinária (Plasútil), cabos de facas, tábuas de corte para alimentos e talheres infantis Catty Toys (Tramontina), termopratos (Soprano), alicates de cutícula (Merheje), inaladores e umidificadores (NS), GyoClean Impermeabilizante, Kit Epóxi e BioProtege Selante Aerosol (Gyotoku),  assentos sanitários (Deca), pisos laminados (Durafloor), painéis de
madeira ecológica MDF e MDP de baixa pressão para móveis (Duratex), superfícies de quartzo (Silestone),  acrílicos para banheiras e ofurôs (Lucite) e peças de madeira (Origin). Para a indústria há diversos equipamentos, como calçados de segurança em couro branco e PU (Fujiwara), botas industriais em PVC (Italbotas), laminados de fibra de vidro para revestimentos de caminhões e câmaras frigoríficas (Fibralit), pisos industriais (Basf) e esteiras transportadoras de alimentos (Rexnord), entre outras marcas.



Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Européia), a tecnologia antibacteriana Microban® é a primeira no mundo a ter fórmulas aprovadas para contato seguro com alimentos pela NSF (National Sanitation Foundation - EUA) e NSF do Brasil, aplicações em produtos registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental) e ingredientes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration – EUA). Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos.

E além de todo esse cuidado que a Merheje tem com seus alicates e itens de cutelaria, ainda tem a parte mais divertida da história: OS ESMALTES! Sim, porque é isso o que mais nos encanta, não é? Pois então vejam quantas opções a Mereje nos oferece:



 


Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.

Nas opções peroladas, o que chama a atenção é o luxo da seleção. O que há de mais atual, especialmente para usar a noite como Ouro 18k, Feitiço, Ousada e Noite de Gala marcam a personalidade de quem usa. Discoteca, Sereia e Glamour Retrô são os tons azuis e verdes perolados ‘prafrentex’. Os transparentes servem para o dia a dia ou ainda para criar outras novas combinações como os rosinhas Iogurte e Tímida, o lilás Sorvete de Uva ou o vermelho Calda de Cereja. Para o cuidado regular, a linha de Tratamento Mereje Trends conta com base incolor, base seda, bases com pantenol, com queratina, com cálcio e base fosca. Óleo secante e extra brilho completam a linha de benefícios.

Dá pra atender a todos os gostos, não é?


Flores, sigam a Merheje no Facebook, tem muita coisa legal por lá. 

Agradeço a querida Karin por ter intermediado essa parceria: BRIGADAAAAAAAAAA FLOOOR.

Beijos meninas, aguardem as novidades da Merheje aparecerem por aqui, em breve!



.




 

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna!!! Parabéns pela parceria!!! Essa marca é tudo de bom!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo oque você colocou acima,eles são lindinhos(os alicates)bem femininos,as cores dos esmaltes super moderna e claro que com a qualidade do nome nem preciso dizer que duram bastante nas unhas....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem