Parceria com a Derma Nail.


Poderia ser melhor???

A Érika (que amor de pessoa!!!) me enviou hoje a confirmação do fechamento de nossa parceria eu fiquei ultra feliz já que a Derma Nail já está na boca (e mãos) do povo e eu to doidinha pra conhecer os produtos de perto.

Querem conhecer mais sobre essa Empresa?


 
 
A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.

NEGÓCIO
A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar.

MISSÃO
Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes.

VISÃO
Ser a primeira linha para os tratamentos, convencionais e não convencionais, de unhas mão e pés e um modelo de sucesso.

VALORES
. Colaboradores: Valorização, entusiasmo, dedicação, liberdade e respeito;
. Empresa: Um bom lugar para trabalhar e crescer;
. Responsabilidade: Compromisso de todos;
. Clientes: compromisso, dedicação e respeito ao PDV;
. Inovação: obtenção de recursos naturais, através do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente;
. Lucro: Garantia de continuidade e crescimento com integridade e ética


Agora, que você conheceu a Dermaphyto, que tal conhecer a Derma Nail?



“A Derma Nail é a primeira empresa brasileira que trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, querem deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxicidade e enfraquecimento, proporcionando assim as mulheres brasileiras unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto  desenvolveram produtos com alta tecnologia, além do mais toda a linha é hipoalergênica e livre de substâncias tóxicas como Formaldeído, Tolueno e Benzeno.  
E tem mais,  a Derma Nail trouxe o conceito e a tecnologia internacional para as mulheres brasileiras para que elas também possam ter tratamentos completos de unhas, pois no mercado nacional temos “ tratamento de cabelos” e porque não tratamento de unhas? Uma vez que 90% das mulheres tem algum tipo de problema com as unhas e camufla com a esmaltação. E pior, os esmaltes convencionais ainda destroem as unhas, porque a maioria deles possuem ativos tóxicos, fazendo com que cada vez mais as unhas fiquem fracas, os esmaltes da Derma Nail não causam alergias e não maltratam as unhas”


Isso mesmo meninas, é possível sim ter unhas lindas, fortes, saudáveis e bem cuidadas e é isso que a Derma Nail vai nos provar.

Em breve vem resenha pra vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. A Derma Nail é uma empresa que se preocupa com toda a parte de cosméticos e beleza.
    Parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar a resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem