Parceria com a Archy Make Up




 Quero agradecer a mais uma parceria super especial aqui do blog: A  Archy make up que chegou até o Bruunbabi por intermédio da Elisa Mariana e do Guilherme (muito obrigada aos dois).


Vamos saber mais sobre a marca ?


 Acreditando num desenvolvimento ainda maior do segmento de produtos de beleza, o mercado de cosméticos acaba de ganhar uma linha de maquiagem que segue as tendências americanas e européias, tornando-as acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. Chega ao mercado, a linha de maquiagem Archy Make Up.
Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor.
O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores.
Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto.
Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!




A Archy vem com muitas novidades por aí e eu estou certa de que você não quer ficar de fora, então conitnue acompanhando o Bruunabi e aguarde as próximas notícias.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos da marca, parecem ser muito bons. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Já usei produtos da marca e gostei muito, principalmente do corretivo e do gloss labial. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mais parceria! \o/ uhuul
    Eu particulamente gosto muito das coisinhas da Archy, tenho um pó, sombras e blush e adoro!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, nunca usei os produtos da marca, mas me parecem mto bom, bem pigmentados. Adorei

    ResponderExcluir
  5. Noooossa!
    Que parceria linda!!
    Os produtos parecem de qualidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem