Meus brinquinhos lindos!

Como demorei pra vir mostrar :/ Fico até sem graça.

Mas pronto, eu vim, rsrsrs.

Olhem que lindinho o mimo que ganhei da Bali Folheados:

Picture Captions

Picture Captions
[


É ou não é uma gracinha? Desde que chegou não saiu mais da minha orelha, vai comigo pra onde eu vou. Gamei!

A Bali é nossa parceira e vende as peças mais cutes da net no seu site, se você quiser conhecer, basta clicar aqui.

Os preços são bem competitivos e as formas de pagamento facilitadas, confiram e depois me contem, ok?  

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que lindos seus brincos! São pequenos na minha opinião, que amo brincão, mas são lindos!

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    Sou apaixonada por brincos, tenho uma imensa coleção aqui em casa e esse está delicado, mimoso mesmo.
    Parabéns Bruninha!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem