Mais um passo adiante na gravação do CD

Oi flores lindas do meu jardim, tudo bem?

Apesar de alguns pequenos problemas no trabalho, estou muuuiiiitíssimo contente com as novidades da gravação do meu cd e não poderia deixar de compartilhar com cada uma de vocês que acompanharam desde o início essa minha epopéia...

Ontem tive uma pequena reunião com o dono da gravadora e nós acertamos os últimos detalhes sobre a gravação. Ficaram definidas questões importantes como número de faixas, que instrumentos serão usados, prazos e etc e eu estou muito contente de ter mais essas informações.

Uma coisa que já ficou acertada é que até o dia 20 do mês de março fecharemos o repertório em letras e melodias e depois disso, aguardo a gravação do "playback" para o ensaio....

O prazo para o cd ficar pronto é de 4 meses a partir de março, mas como sou uma pessoa extremamente ansiosa, prefiro imaginar que vai demorar uns 6 meses porque se atrasar não quero ficar arrancando meus cabelos, rsrsrsrs.

O estúdio é em São Paulo e provavelmente começarei a ir pra lá entre abril e maio. (Alguém aí conhece um hotelzinho pra eu ficar????)

As fotos, como eu já disse antes, estão prontas, então agora é só esperar até o dia 20 e fechar as músicas (grande passo, estou ansiosa).

Tenho 8 composições próprias e já estou com tudo preparado para a aquisição de outras letras... não quero usar todas as letras que tenho porque não quero deixar o cd todo no mesmo estilo de música, acho que fica cansativo e essa não é a intenção....

Enfim meninas, essas são as novidades que tinha pra contar. Espero poder contar com as orações de vocês.

Muito obrigada pelo carinho de todas que tem apoiado e incentivado o meu ministério, amo vocês.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuus.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. que legal, fiquei doida pra ouvir vc cantando!

    www.karollourenco.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, vai realizar um sonho. Que gostoso!
    Que Deus te abençõe sempre!

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Oláá, estou meio sumidinha, mas sou sua seguidora e passei fazer uma visitinha rápida e ficar sabendo das novidades e que novidades hein!! estou aqui torcendo muitoooo para que seu CD fique pronto rapidinho e seja um sucessoo!! adiantaa algumas musiquinhas pras suas leitoras queridasss!! eeeba!
    Aguardo sua visitinha! Hehehe.
    Beeijo da Déia =*
    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, nunca tinha acessado o blog, mas adorei! Boa sorte com o CD!!!! Tomara que seja um sucesso! verdade, adianta alguma musiquinha pras leitoras? Se for bom a gente divulga hein? hehe
    beijos
    http://fashionforus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal *-*

    deve ser como realizar um sonho né!

    parabéns!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cantora então? :D

    parabéééns! mostra pra gente depois em ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo você canta... #ebaeba quando estiver tudo pronto avisa por favor, vou querer escutar. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem