Ganhei selinho! Ai que Emoção!

Fiquei muito feliz com esse selinho que a querida Jennifer dedicou a mim. Vejam que gracinha:

Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.

e aqueça suas raízes para que cresça
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:

sempre Forte e Bonita!

E deixar que o sol do amanhecer ilumine
A Verdadeira Amizade!
 
 
Tenho que dedicar esse selinho a 12 blogs, então lá vai:
 
 
Prontinho, espero que todas vocês recebam esse selinho com o mesmo carinho que eu recebi.
 
Muito obrigada Jê.
 
Beijos e mais beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que bom que gostou do selinho. bjs.
    http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bruuuu que fofo...amei!!!

    Obrigada lindona,logo irei postar lá no blog.

    Como vai a baby,está melhor?Espero que sim,me dê notícias depois,ta?

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem