Eu usei, eu conto.

Oi amores, como estão? Eu estou bem, graças a Deus, daqui a pouquinho estou indo para Itanhaém -SP curtir uma praia e logo mais, à noite, indo louvar ao Senhor em uma igreja aqui da cidade.

Tudo em ordem e hoje vim contar pra vocês que recebi um mimo maravilhoso da nossa parceira Victoria Perfumes: o Perfume It'S Life da marca Paris Elysees. Minhas primeiras impressões surgiram ao ver a caixinha:



Picture Captions

Uma gracinha, né?

E ao abri-la, já pude sentir a fragrância do perfume...

AMEI.

Quando escolhi esse perfume no site da Victoria (inclusive escolhi para sortear aqui no blog também), eu tive que ir pelo chutômetro pois não conhecia nenhum perfume da Paris Elysees (que foi a marca selecionada pela Victoria para presentear o blog). Quando vi o frasquinho lindo... escolhi o It's Life.

Picture Captions

Acertei em cheio!

Primeiro porque o frasco é bem maior do que aparenta ser nas fotos (uhuuu) e segundo porque o cherinho dele é EXATAMENTE o que eu gosto: doce, mas não enjoativo. Não é daquele tipo de perfume oleoso, fica bastante tempo na pele e lembra aquele cheirinho de "doce do shopping"; não sei explicar bem a fragrância, já senti em alguns perfumes em outras pessoas e sempre quis ter esse cheirinho em mim. Graças a Victoria Perfumes, agora eu tenho.

Se você também quer ter essa experiência gostosa, acesse este link e compre o seu.

Beijos meninas,


Brigada Victoria Perfumes.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Amooooooooo perfume!!!

    Eu ia adorar receber um desses ai hehehe

    Parabéns amiga vc super merece!

    bjão

    nane balda

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem