Eu to usando

O Creme Dental Prophyto da Pharmacosmética e como ganhei esse produto para resenhá-lo:

Picture Captions

O que diz o fabricante?

Gel Dental Prophyto com Própolis Verde e Clorofila: ajuda na prevenção de problemas periodontais, limpa com delicadeza, devido à presença em sua formulação de tensoativos suaves de origem vegetal e por não utilizar parabenos, flúor, corantes e flavorizantes artificiais. Os benefícios da Própolis Verde e da Clorofila garantem uma higiene bucal saudável e segura.
Bora!

O que tenho a dizer sobre o produto:

Começando pela embalagem: nota 10 pra caixinha! Bem diferente das tradicionais, tanto no material, como na cor e etc...a caixinha transparente e de plástico é bem mais legal do que as tradicionais de papelão.

Indo para o tubo: não sei se to vendo coisa demais, mas achei maior do que os cremes dentais que costumo usar e como minha família tem 4 pessoas, acho legal que tenha uma boa quantidade no tubinho.

Agora, falando do gel dental em si: A cor é verde escuro (gostei) e o cheiro é bom, me lembrou um pouco cheiro de chá refrescante, nota 10 até aí. Limpa bem os dentes e deixa um cheirinho bm suave na boca, não fica gritante tipo: ACABEI DE ESCOVAR OS DENTES QUER SENTIR O CHEIRO DA PASTA? kkkk, o hálito fica fresco e os dentes limpinhos.

Só vou tirar 1 pontinho porque ele não faz espuma :( e pra mim, espuma é essencial na hora de escovar os dentes... Já usei o sensodyne e ele também não faz espuma.... não sei porquê, rsrssrs.

É isso meninas: de 0 a 10, dou nota 8 e deixo aqui expresso que o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você e vice versa.

Feito isso, já fiz a resenha do sabonete e da pasta de dente, só fico devendo a do creme pras mãos, certo?


Beijos gatas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi!

    Olha não conhecia este produto, mas fiquei bem curiosa para experimenatr!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhhh fiquei curiosa...vou querer experimentar.
    Parece ser bom, mas só provando mesmo p/ saber né...

    ResponderExcluir
  3. acho que as pastas que são "mais remédios" não fazem espuma mesmo =( é o que mais odeio na sensodine.. que custa uma espuminha? huahauhau!

    beeijo!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. participei tanto de um sorteio pra ganhar esse produto e nao ganhei to tao curiosa com ele aqui eu ainda nao encontrei :(

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca. Ahhhhhhh não creio que não faz espuma ... eu já não uso shampoo sem sal porque acho que não faz espuma ...

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia existem muitas marcas de cremes dentais e como falou, o que é bom para você, pode não ser bom para outra pessoa.
    Mas, produtos ecológicos merecem sempre uma atenção maior.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem