Conheçam nossa mais nova Parceira:






Beleza exaltada pela qualidade, ciência e comprometimento ambiental
A Buona Vita Cosméticos foi criada em 1988, com o compromisso de oferecer aos profissionais de estética um leque completo de produtos cosmecêuticos de elevada qualidade, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, elaborados com matérias-primas reconhecidas pela medicina.
Tendo como um de seus maiores diferenciais o uso da ciência para soluções em tratamentos estéticos faciais e corporais, a linha acompanha as principais tendências da indústria cosmética internacional.Seus produtos são neurocosméticos e multifuncionais, desenvolvidos com tecnologias de ponta, como as nanocápsulas.
Seguindo essa proposta e antecedendo lançamentos mundiais, já em 1997, a Buona Vita criou o multifuncional Gel Creme com Nanocápsulas, que atua como creme nutritivo, hidratante, protetor solar e tratamento para a área dos olhos.
Ao longo de sua trajetória, a marca se consolidou na área de estética profissional por sua qualidade e respeito ao consumidor, sendo a única linha de cosméticos que especifica nos rótulos a dosagem dos ativos existentes em cada produto da Linha Profissional. Desta forma, seus clientes sabem exatamente o que estão adquirindo, utilizando e indicando em cabine.
Diferenciais à flor da pele Hoje, a Buona Vita reforça seu perfil inovador e desponta na tendência dos cosméticos ecologicamente corretos, substituindo o óleo mineral por óleos e manteigas vegetais de elevada qualidade. Por serem ricos em fosfolipídios, material encontrado nas células, os óleos vegetais proporcionam profunda maciez e hidratação à pele, melhoram a permeação dos ativos e, ainda, não agridem o meio-ambiente.
O compromisso da Buona Vita com os profissionais de estética vai além de suas completas linhas de produtos faciais e corporais. Com qualificada equipe técnica, a empresa ministra cursos e treinamentos em todo Brasil, onde divide experiências, conhecimento e conquista o público com a riqueza das informações apresentadas.
Atenta às tendências do mercado, a Buona Vita leva aos profissionais de estética novas oportunidades que podem se tornar importantes diferenciais. Entre elas, estão os protocolos Day Spa, tratamentos estéticos para terceira idade e atendimento corporativo (prestação de serviços aos colaboradores de grandes empresas).
Ainda relacionado à proposta de capacitação, também está inserido o compromisso com a formação ética do profissional de estética. A Buona Vita atua como agente disseminadora de uma nova consciência dentro de sua área, reforçando em seu público-alvo o compromisso com o respeito ao cliente e despertando os profissionais de estética para o seu importante papel na construção do mundo sustentável.

Missão, Visão e Valores

Missão:

Levar ao profissional de estética, cosméticos comprovadamente eficazes e ecologicamente corretos, possibilitando às pessoas envolvidas prosperidade e estabilidade.

Visão:

Ser reconhecida como referência em cosméticos profissionais, proporcionando soluções e segurança para a saúde estética de nossos clientes.

Valores:

A Buona Vita convida você a trilhar seus valores produtivos, éticos e saudáveis, nos quais a estética é o caminho para o crescimento dos profissionais da área e para a promoção da beleza e do bem-estar dos clientes finais.
TRANSPARÊNCIA: Praticamos a transparência todos os dias em nossas relações profissionais e em nossa postura perante o mercado e a comunidade. A clareza em nossas comunicações e a coerência entre o que falamos e fazemos é a base da confiança depositada em nós por nossos colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes e comunidade.
RESPEITO: Expressamos respeito pelas pessoas envolvidas em nossas atividades (colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes e comunidade), através da correção em nossas ações. Privilegiamos posturas como pontualidade, desenvolvimento, qualidade, valorização da vida e preservação do meio ambiente.
INOVAÇÃO: Buscamos renovação contínua em nosso ambiente e em nós mesmos. Isto permite lançar inovações de mercado, atender à necessidade de nossos clientes através de soluções personalizadas e desenvolver potenciais humanos por meio da melhoria contínua.
LIBERDADE: Incentivamos a participação das pessoas para criar, se associar e expressar suas idéias e opiniões.
HÁBITOS: Procuramos despertar nas pessoas bons hábitos alimentares, físicos, intelectuais e comportamentais. Isto fará com que elas tenham uma vida mais saudável e útil.
AGILIDADE: Valorizamos a prontidão e a agilidade na relação com nossos clientes internos e externos, pois acreditamos que todos somos flexíveis e capazes de exercitar, dia a dia, excelente atendimento. Agindo assim, buscamos sempre a satisfação como clientes e fornecedores.
RESPONSABILIDADE: Somos responsáveis tanto pelo nosso ambiente de trabalho, como pelo desenvolvimento de nossas vidas. Acreditar nisso nos faz agir de forma responsável, buscando o envolvimento de todos, pois acreditamos que todos têm imenso potencial para o desenvolvimento e a realização.

Ética Sustentável

Além de auxiliar os profissionais de estética a proporcionarem beleza e bem-estar aos seus clientes, a Buona Vita também tem o compromisso de cuidar da saúde do meio ambiente.
Entre as principais iniciativas adotadas pela empresa, está o investimento nos cosméticos ecologicamente corretos, que substituem os óleos de origem mineral pelos óleos e manteigas vegetais. Com isto, ganham os tratamentos estéticos, em qualidade e resultados; ganha a natureza, já que as matérias-primas biodegradáveis são extraídas de fontes renováveis; e são beneficiadas as comunidades que tiram seu sustento do trabalho nessas reservas.
O mesmo posicionamento responsável é cobrado dos parceiros. Ao selecionar seus fornecedores, a Buona Vita opta por empresas com certificação ambiental que ateste segurança ao meio ambiente durante a cadeia produtiva de seus insumos.
Seguindo as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que proíbe a utilização de animais como cobaias, a Buona Vita realiza testes de segurança e eficácia de seus produtos in vivo, ou seja, em seres humanos.
Os laboratórios que testam nossos produtos também são, por sua vez, credenciados à ANVISA e seguem normas internacionais estabelecidas pela americana FDA (Food and Drugs Administration) e pela Colipa (The European Cosmetics Association).
As políticas sustentáveis também estão presentes na área operacional da empresa. Entre os procedimentos adotados, estão o reaproveitamento do papel e o uso do papel reciclado em todos os documentos impressos, inclusive em materiais de apoio e peças publicitárias.
As instalações da Sede Nacional da Buona Vita, localizada em Curitiba (PR), também foram planejadas seguindo critérios de consumo consciente. Em suas instalações, amplas janelas dão vazão à claridade natural e contribuem para a economia de energia elétrica. A água da chuva é armazenada em cisterna e reaproveitada para limpeza e abastecimento da fonte existente no jardim.
Com tudo isso, além de ocupar posição de destaque no mercado de cosméticos, a Buona Vita também se torna agente disseminadora de uma nova consciência entre os profissionais de estética. Ao seu lado, estão aqueles que buscam produtos de alta qualidade, valorizam a beleza e o bem-estar de seus clientes e, ainda, respeitam o meio ambiente.

E agora toda essa seriedade, compromisso social e ambiental e esses produtos excelentes farão parte do Bruunbabi.

Você não perde por esperar as novidades que a Buona Vita trará ao Bruunbabi.

Beijos pra vocês gatonas.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem