Chegou a Lingerie que a Beautiful Woman enviou para mim


 
E eu realmente gostaria de resenhar a peça pra vocês, mas é realmente muito difícil expressar a perfeição e a riqueza de detalhes do corpete que recebi.


O Kadu foi muito gentil me deixando escolher a peça e eu olhei pelo site, olhei bastante e escolhi... fiquei ansiosa esperando a peça chegar, já sabia o que teria dentro da caixa, mas realmente me surpreendi, a Beautiful Woman conseguiu superar (e muito) as minhas mais exigentes expectativas em todos os níveis...


Primeiramente, escolhi o tamanho M.

Nunca vi um M ser tão M na minha vida. A sensação que tive ao vestir a peça é que ela foi costurada no meu corpo, não sobrou, não faltou, não apertou...

Segunda coisa.... eu gostaria de poder mostrar os detalhes que o site não mostra... você quer ter idéia do que eu estou falando? As etiquetas não vêm "presas" a lingerie e deixando você com medo de estragar a peça na hora que for tirar, elas vêm presinhas com alfinetinhos pequenos e isso já é uma facilidade. As peças são todas trabalhadas com pingentes de strass e pequenas pedrinhas de strass dourado na alça, na meia......... (suspiros)... Além disso, você sabe o que é uma peça sem defeito de costura????? sem fio puxado, sem furinho, sem nada, nadinha, que possa comprometer a peça?

Photo Flipbook Slideshow Maker

Você pode estar pensando que isso não é mais que obrigação da marca, ou de qualquer marca que produza qualquer coisa, mas sei que vocês sabem também, que hoje é difícil encontrar produtos sem detalhes... sem defeitos... as coisas são feitas tão mecanicamente, tão sem zêlo, sem carinho, que quando vemos uma peça dessas, tão linda e tão perfeita, ficamos sim, surpresas.

Picture Captions

Eu coloquei fotos na postagem, mas acho que isso é um crime, pois minha máquina não coopera e nem de longe tenho como mostrar pra vocês o luxo que é a lingerie da Beautiful.

Sei que muitas meninas, ao acessarem o site, podem ter achado o preço um pouco salgadinho, visto que hoje, você vai no Brás e compra calcinha por 2 reais. Mas pera gente..... eu lanço um desafio (e olha que eu não ponho a mão no fogo por muita coisa): Adquira um peça no site e depois me fale se tem comparação... se dá pra dizer que é parecido, semelhante.. que a sensação é a mesma..... eu DUVIDO!

Picture Captions

Picture Captions

A Lingerie da Beautiful Woman não é só uma roupa íntima... é um INVESTIMENTO! Você lucra (e muito) em usar uma lingerie linda como essa... vai se sentir chique, poderosa, linda e bem vestida para si mesma e para o seu amor.

Como minhas fotos não são fiéis às minhas palavras, trago aqui algumas fotos do site Paparazzo que foram feitas usando exatamente esse corpete que a Beautiful enviou para mim.

Vocês entenderam bem: PAPARAZZO!

As produções feitas pela revista global usam e abusam das lingeries da Beautiful. Deixando bem claro que não é pouca, a qualidade oferecida pela marca.

Contemplem:






Mais uma vez agradeço ao Kadu e a Beautiful por essa parceria.


E vocês meninas, não perdem por esperar, em breve teremos vídeos da Beautiful aqui no blog.

Beijoooooooooooooooooos.

 






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bru que lindo menina...arrasou!!!

    Amei,parabéns pela ótima parceria com uma empresa de qualidades...a Beautiful Woman está de parabéns pelos produtos de qualidade que comercializa.

    Logo irei visitar o site e olhar peça por peça.

    Lindona,melhoras para a baby...beijinhos para os dois...fiquem com Deus!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a lingerie que te enviaram,parabéns,pelas fotos no site,os detalhes e sua resenha,parecem ser de ótima qualidade,corpete apaixonante!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a lingerie!

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!!! Que lindo, realmente perfeito!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo site deles dá pra se ter uma boa ídeia da qualidade das peças.....adorei esse que você ganhou,parabéns..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem