Cada mané tem seu e-mail

 

 

On-line:- Mal mandamos e a resposta já está de volta.
Off-line:- Depois de um ano e oito meses a resposta vem...e sem referência.
ADSL:- Aquele que pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda e-mails
enormes com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg etc...
Tarado:- Só manda saca-nagem, incluindo animais e bizar-ro. Quase te mata de vergonha quando você abre o e-mail dele perto de alguém.
Vale a pena ver de novo:- Aquele que te manda e-mails que circulam na Internet há mais de "cinqüenta anos", como se fossem a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.
Fox Mulder:- Acredita em todas teorias conspiratórias e reenvia pra todo mundo. Ainda faz comentário pra todos lerem com atenção.
Madre Tereza:- Vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças desaparecidas,
creches necessitadas etc.
Marcos Mion:- Manda sempre os piores e-mails do mundo.
Lair Ribeiro:- Manda aquele monte de PPS cheios daqueles anjinhos malas com mensagens de
auto-ajuda como se isso fosse mudar a sua vida definitivamente.
Paulo Coelho:- Vive mandado totens, correntes, esoterismo, numerologias etc.
Nem Aí:- Você manda dez e-mails e ele não te retribui nem com meio.
Bin Laden:- Só manda e-mail bomba: ou tem vírus ou não abre.
Gaúcho Alegre:- Pra dizer que está rindo, escreve (rsrs).
Telegrama:- Não usa acento nem pontuação
Código Morse:- Aq q so sb esc em cod.
Mobral:- Prissiza voutar pra aufabetisassao.
Lula:- Aquele que só responde: "- Não te respondi porque estava viajando".
Lá Vem Ele:- Aquele que lembra de te mandar e-mail só para pedir alguma coisa.
Metrô das 18h:- Aquele que os e-mails que você manda pra ele vivem voltando, porque a caixa postal dele esta sempre lotada.
Fanático:- Manda e-mail só sobre um único assunto.
Sem Noção:- Manda no mínimo 118 e-mails por dia. Pensa que você tem todo o tempo do mundo para lê-los.
Jack in the Box:- Encaminha o texto dentro de um anexo, que esta dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de...


E você? Qual seu e-mail?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. O meu eu não sei ao certo,agora recebo muitos de correntes,pessoas injustiçadas pedindo assinatura na petição e o pior de todos Jack in the box...por que você até quer ler mais dá um trabalho tão grande que depois eu não respondo só de pirraça....

    ResponderExcluir
  2. adorei esses topicos ri muito com eles

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahah muito engraçado!
    Tenho amigo de tudo quanto é jeito mais acho qe o pior é o Sem noção que alem de mantar um monte de email ainda consegue ser um JACK IN THE BOX, PAULO COELHO, MARCOS MION e por ai vai xD
    Eu acho que sou uma LAIR RIBEIRO HAHAHAHA :P

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk

    morri de rir ... recebo vários emails mas esse eu não tinha lido ainda =D

    ResponderExcluir
  5. Pior são aqueles e-mails de pessoas que vêm o nosso e-mail em algum blog, na maioria das vezes quando participamos de sorteios,e ficam mandando zilhões de coisas que na maioria das vezes não nos interessam ou são virus.Menina o que eu já recebi de e-mail me informando que ganhei na Loteria em um pais que eu nem sei que lingua falam. Eu tenho a mania do e-mail gaucho. depois dessa vou tentar não fazer mais.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    Pior que Mané daqui ficou rindo, porque diz que tudo é o Mané!!kkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha a mais pura verdade
    Muito legal esse texto e vários outros que andei lendo aqui no Blog
    Bem divertidos!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. O email on-line é mais ou menos eu! haha
    sempre checo meu email, sendo quase um vício! haha


    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem