Ai quanta coisa pra contar..........

Bom dia minhas flores e meus queridos, como passaram o sábado?

Vim contar pra vocês sobre meu níver de "Namoro"... ontem (dia 12 de março) fez 8 anos que eu estou namorando meu esposo... era pra ter contado ontem mas foi tanta coisa que nem deu tempo.

Claro que pra mim é uma data especial já que esses 8 anos não foram nada fáceis e nós passamos por taaaaaaaaaaaantas coisas juntos que nossa história daria uma produção de Hollywood. Juntos vivemos nossa adolescência, nossas descobertas, nossas festas e baladas... mas também sentimos juntos nossos medos, angústias e aflições... nos casamos jovens, enfrentamos todas as lutas que podem imaginar, desde distância e oposição de familiares a até mesmo fome... sim, fome... todo mundo acha que é fácil por a mala nas costas e sair de casa pra viver um grande amor... mas sabe aquele ditado que diz que amor não enche barriga??? pois é.. EM TERMOS é verdade...

Mas enfim... tudo isso já passou... hoje temos uma vida tranquila, dois filhos lindos, temos bons empregos, alguns poucos e bons amigos, já conhecemos bem os defeitos um do outro e seguimos juntos pelo caminho que Deus preparou para nós.

Agradeço em público por tudo que você, meu esposo, me ensinou a viver, agradeço desde o primeiro abraço até a maior dificuldade ou briga, pois tudo que passamos me fez crescer como pessoa e como mulher, te agradeço pela família que temos e pelo amor, que apesar de as vezes não conseguir vencer sem as feridas da batalha, mesmo assim, sempre vence.

Obrigada.




-------------------------------------

Ufa, falei.

Parte 2 do post...


Estou indo hoje para São Vicente adorar ao Deus Todo Poderoso em uma Igreja Batista poir convite de uma irmã que é muito querida pra mim. Nunca fui lá mas sei que será um culto abençoado e estou muito contente por estar indo conhecer mais uma igreja e os meus irmãos de outra cidade.

Se alguma de vocês, minhas lindas, for de São Vicente e quiser ir lá conhecer a igreja (e a mim também...porque não??? sou doida pra conhecer vocês) vai ser um prazer encontrá-las, aproveitem e me mandem um e-mail pra eu saber que estarão lá, tá bom? (ninabrun@hotmail.com)

--------------------------------------------

Parte 3 (mas não menos importante)

Compûs essa semana dois louvores abençoados... até então não sabia qual seria a música de trabalho do CD. Ela veio como um presente de Deus, é linda e fala sobre a chegada da noiva de Jesus no céu. Fiquei muito feliz com esse presente do Espírito Santo, uma letra poderosa e cheia de verdade, pela primeira vez consegui tirar um louvor no teclado sem cifra.... nem sei como...só sei que fiz a letra e a melodia e estou apaixonada por essa composição... se Deus quiser, esta sera o carro chefe do cd. Querem saber o nome???

EU TE LOUVAREI.

Nome simples, mas letra poderosa, benção de Deus.


Agradeço mais uma vez a cada comentário que vocês tem dado aqui... não tenho como responder um por um devido a correria do dia a dia... tenho ficado pouco tempo em casa. Mas leio todos e fico feliz com cada letrinha que deixam aqui.

Algumas meninas pediram pra eu deixar um palhinha aqui no blog....
AI FLORES... vocês nem imaginam o quanto eu gostaria de fazer isso! Sou muito ansiosa... queria mostrar as fotos e as letras, mas NÃO POSSO!!!!! (Será que vocês entendem o porquê? entendem né?)

Mas aguardem amores, em breve louvaremos juntas, tá bom?

Muitos beijos nos corações de vocês. Tenham um lindo domingo.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns pelo namoro com o maridão e que Deus te abençõe muito lá em São Vicente.

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Bru lindona,felicidades para você e seu esposo...que as dificuldades de viveram no passado sirvam para que o presente de vocês seja mais unido,que haja mais cumplicidade e amor na relação de vocês.
    Só quem é casado sabe como é difícil a vida a dois,e vocês apesar de terem se unido bem jovens souberam transpor essa barreira e tem consigo com a ajuda de Deus construir e manter essa linda família.

    Que Deus abenções seu lar,seu ministério e que esse cd seja uma benção em sua vida e nas nossas vidas também que seremos agraciadas com sua voz.

    Uma linda semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem