500!!!

Uhuuuu! Chegamos aos 500 seguidores no blog!

Como isso é grande pra mim meninas... talvez muitas não entendam e talvez outras já tenham taaaaaaaaaaaaantas seguidores que nem se lembrem mais da emoção da marca dos 500, mas pra mim isso representa muito porque não vejo vocês como estatística.

Vejo pessoas espalhadas por todos os cantos de um país que por algum motivo recebem meu e-mail todos os dias, visitam o blog, me conhecem, conhecem o que tem acontecido na minha vida....

Sei que tem muita gente que conheceu o blog por causa dos sorteios e realmente isso não me magoa.

Vejo blogueiras por aí chorando as pitangas porque as pessoas não comentam e só participam dos sorteios e acho isso bobagem.... gosto de muitos blogs e não comento.... leio as postagens pelo feed do e-mail, lembro o nome dos blogs, gosto demais, mas não tem como comentar em 500 blogs por dia e por isso não fico cobrando comentários aqui e até dou uma oportunidade a mais nos sorteios para as meninas que comentam porque sei que algumas tem net lenta e pra comentar é o ó. Mas enfim, o que me importa é saber que dessas 500 pelo menos umas 200 realmente gostam do blog, leem as postagens, incentivam o comecinho da minha carreira, acompanham as histórias sobre o cd, enviam pensamentos positivos... enfim: VOCÊS TEM VALOR PRA MIM, saibam disso.

Espero poder continuar sempre com o blog e poder contar um pouquinho dos meus devaneios pra vocês.

Ah... deixa contar essa:

Segunda-feira meu produtor esteve aqui em casa e ficamos analisando algumas letras, algumas melodias, gravamos alguma coisinha pra ele poder levar pro maestro analisar... enfim, foi uma tarde muito gostosa e produtiva, fica determinado que o nome do cd será: EU TE ADORAREI e essa será a canção de trabalho, mês que vem começo a ensaiar e "vamo que vamo".

Ontem cantei na igreja e infelizmente o "playback" travou... para as meninas que não são evangélicas, me deixem explicar... no mundo gospel PLAYBACK não é um cd tocando enquanto o cantor só meche os lábios... o playback é a base da música, a parte instrumental e os backing vocals gravados, a parte do vocalista é feita ao vivo.

Isso já tinha acontecido antes e não é lá das coisas mais agradáveis, mas sem problemas, o AO VIVO tem disso mesmo, de qualquer forma Deus estava presente, foi tudo lindo e os corações foram tocados e é ISSO o que realmente tem valor.

Beijos meninas, fiquem por aí que vem coisa boa!

Ah... se tiver alguma compositora gospel aqui em nosso meio que queira divulgar seu trabalho, me manda um e-mail,ok? (ninabrun@hotmail.com)

Fuie!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna, já estou lhe seguindo, gostei de tudinho por aqui :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bru lindona,parabéns...500 seguidores é um marco e tanto para nós blogueiras! Também estou caminhando para esse número de seguidoras que nos fazem ter a cada dia mais carinho em postar diariamente.

    Ah, fiquei feliz em saber que o cd já está caminhando...logo estaremos lhe ouvindo adorando ao nosso DEUS.
    Playback tem dessas coisas né? Quem estava lá com o intuito de ser abençoada com certeza nem se importou com esse detalhe...sabe que tenho a maior curiosidade de lhe ver cantando?rs...não tem nenhuma música que goste de cantar para por um áudio aqui para ouvirmos não?Não precisa ser de sua autoria,só uma prévia para matar a curiosidade,rs.

    Beijinhos lindona,fique com Deus!!!
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ae parabéns!!!
    Pois é... a maioria dos blogs que conheço hoje são por causa ds sorteios... pode ter gente que não curta, mas vai dizer, é uma ótima plataforma de propaganda...
    Até posso ter conhecido o site aqui por sorteios, mas sempre dou olhada nos feeds daqui e dos outros blogs que chegam na minha caixa de emails... e lógico.. alguns até comento...mas realmente é dificil comentar em 100 blogs por dia hehehe
    O teu blog eu adoro faz tempo... mais agora que ganhei chocolatinhos eeee, to no aguardo
    beijosss
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,você tem posts divertidos,informativos,de fácil leitura e sempre com uma novidade boa,adoro os sorteios"principalmente quando ganho"mais o que mais gosto é que atráves deles conheço sites,produtos e marcas novas ou que simplismente não nem loja fisica e isso é muito bom,continue com esse sucesso tudo pois você merece.........

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuu parabéns amiga #SUCESSO!!!

    Meu blog fez dois meses dia 21/02 e estou com pouco mais de mil seguidoras ...

    ResponderExcluir
  6. E olha só, hoje já tem quase mil :)

    e ainda vai chegar lá! \o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem