Vejam que lindo o presente que ganhei da Komani

A nossa parceira enviou-me um colar feito de sementes de sementeira e osso polido e eu simplesmente estou gamada nele, esperando um momento em que eu possa usá-lo, já que é um colar chiquérrimo e não vou usar pra ir "ali" e voltar, né?

Confira:



E sabe o que eu achei muito legal? É que a Komani começa a demonstrar sua qualidade e carinho com o consumidor desde a embalagem. Minha biojóia veio em um saquinho lindo de viver, dá uma espiadinha:


 


Não é uma graça? Pois é. Sei que a foto não tem lá, aquela qualidade, então não dá pra notar como a peça é perfeita e como o acabamento é nota 10, mas como eu vi com meus próprios olhos e posso dar a informação com credibilidade, deixo aqui minha aprovação absoluta para o trabalho da Komani.

Se você gostou do colar que eu ganhei e também quer ganhar um, não perca a chance de participar do sorteio que nossa parceira está oferecendo aqui no Bruunbabi. Basta clicar no ícone que tem um colar, que está aí na sidebar da esquerda, ok??

Beijos amigas.

Komani, muito obrigada pelo carinho e confiança que estão depositando em mim e no Bruunbabi. Valeuuuu!

Conheça o site da Komani. Clique aqui!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem