Uhuuuu! Chegando no peso que eu quero!

Consegui engordar quase 2 quilos!

Aposto que tem meninas achando que eu estou confundindo os verbos...querendo dizer que to contente por estar emagrecendo, mas não é nada disso. Estou ENGORDANDO.

Tenho 1,63 m e meu peso há anos é o mesmo: 53 quilos. Peso ideal pra minha idade e minha altura, vivo ouvindo das amigas que elas queriam ser magrinhas como eu, que queria ter barriga de tabuinha e etc, mas não concordo! Definitivamente, não concordo. Acho lindo mulher com corpão. Não precisa ser toda "ona": bundona, pernona e barrigona...kkk, mas também não precisa ser toda "inha": pequenininha, magrinha, sem gracinha.....

Consegui quase 2 quilos na minha dieta ao contrário e parando de amamentar (minha filha mamou até 1 ano e parou totalmente há uns 3 meses, antes que venham críticas, deixo claro que ela parou de mamar porque ELA quis e não porque eu quis) e estou adorando completar o espaço que sobrava  nas minhas calças, kkkkkkkk.

Engordei mas não estou ficando barriguda, acho que 2 quilos não conseguem fazer muita coisa além de deixar o bumbum mais redondinho e as coxas mais bonitas e tô muito feliz com esses quilitos a mais ( na verdade ainda gostaria de engordar mais dois ).

Tenho o metabolismo muito rápido e perco peso como quem assobia....muito facilmente. Um dia sem almoçar parece que me afina um quilo e eu detesto emagrecer, então tô tentando me alimentar bem e várias vezes por dia.

Assisti ontem no Superpop (Redetv) uma ex-bbb falando sobre o livro que escreveu que chama-se "O Direito de ser Belo" e fala sobre a verdadeira beleza brasileira, ela fez um comentário que é muito verdadeiro:
Brasileira não veste 36 e muito poucas vestem 38!

Eu também acho!

Esse padrão de beleza criado pela moda, só pode estar louco!

Nada contra ser magrinha, eu sou! Uso algumas calças 36 e muitas 38, mas to muito feliz agora que tenho bumbum pra encher um manequim 40!

Vejo meninas aí deixando de viver o prazer de se alimentar bem, de encher um prato no almoço e fazer um bom lanche de tarde, com medo de engordar e achando lindo encontrar os próprios ossos diante do espelho. Dá um tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem acha bonito um esqueleto de biquini???? tem coisa mais bonita do que uma mulher brasileira desfilando nas areias da praia, com seu popozão, suas coxas grossas, barriga fininha e cara de saúde?????

O que está acontecendo com as mentes das meninas de hoje em dia????

Não acho bonito ser obesa, e pior do que não ser bonito, não é saudável. Mas magreza também não é sinônimo de saúde. Heloooooouuuuuuuuuooooooo!!!

Enfim, vim contar sobre minha alegria e ver se as meninas a beira da anorexia que lerem este post dão uma acordadinha (quando você morrer, será SÓ OSSO durante muito tempo!!!!).

Desde que me conheço por gente, nunca estive tão feliz com meu corpo, tão satisfeita em não ter que me preocupar com não comer as coisas que gosto.... tenho dois filhos e só quem é mãe, sabe o quanto é difícil voltar a gostar do próprio corpo, eu consegui! #vimdividircomvo6.

Beijão gatas, gatas e gatas! Que vocês sejam felizes do jeito que são! Que não sejam escravas da opinião alheia e muito menos dos editoriais de moda.... nós somos a verdadeira moda e até hoje não criaram nada mais fashion do que um sorriso de satisfação.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Demorei mais cheguei rss to com sua pagina aberta aqui desde cedo rsss gracinha vc obg pela visitinha e vou correndo participar dos sorteios, vai q ganho algo de niver rss bju flor!!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello! É a primeira vez que vejo em blogs dieta de engorda!! Legal!! E você está certa, nada de ona em todo lugar, mas um corpinho cheinho é bonito!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É até engraçado ouvir sobre engordar num mundo em que todos querem ser magros. É como vc diz, o negócio é estar feliz com seu corpo, isso que importa. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fale, depois que tive filho x_____x

    To caidassa, quero emagrecer um pouco e entrar de novo em uma acadêmia !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem