Uh la la... parceria nova no ar!

Yes girls, venho contar sobre mais uma parceria fechada aqui no blog. Estamos unidos agora com a Chillie's Pink, a marca que tornou-se a QUERIDINHA DO BRASIL!


A Chillie's Pink é uma empresa de venda por catálogos, que fabrica seus próprios produtos e trabalha com uma linha exclusiva de produtos sensuais.

Sua finalidade não é erótica ou despudorada, muito pelo contrário, sua intenção é aumentar a intimidade e acender a paixão dos casais por intermédio de coisas simples, como um esmalte por exemplo.

Trazendo ao mercado a mais nova sensação: Esmaltes Afrodisíacos, a Chillie's Pink tem comprovado seu slogan que diz: Beleza é fundamental mas sensualidade é essencial. E aí? O que você acha??? Saiba que a novidade está sendo recebida muito bem pelo público, tanto que os catálogos estão no auge nas procuras pela internet; são os mais buscados.

A Chillie's Pink enviou dois esmaltes para que eu teste e diga o que achei, assim que usar, coloco a foto de ambos para que vocês vejam e me digam se aprovam.





Por enquanto, recomendo que as moçoilas de plantão visitem o site e a loja virtual da Chillie's Pink e conheçam os produtos que são oferecidos por lá, dentre as diversas opções, podem-se encontrar lingeries, olhos para massagem, velas aromáticas e muito mais itens para serem curtidos em momentos a dois. Para quem tem interesse em revender os produtos da marca, também basta acessar o site e fazer um cadastro para revendedores.


Desde já, agradeço a confiança depositada pela Chillie's Pink aqui no Bruunbabi e desejo que essa parceria seja um sucesso.

Brigaduuuu!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem