Presentinhos

Picture Captions





 Picture Captions



Picture Captions


Oi queridas! Nos últimos posts andei falando pra vocês que iria retomar minha rotina normal de estudos para concursos, né? Pois então, como pessoa determinada que sou (e humilde também) já coloquei a mão na massa e ando quebrando a cuca estudando linux (que eu por sinalm, não gosto) e nada melhor para incentivar os estudos do que caderno novo, não é????

Pois é! Minha tia sabe disso, kkk, coloquei aí as fotinhos dos dois cadernos que ela me deu semana passada.
(Tá aí uma coisa que eu amo ganhar: cadernos e canetas coloridas).

Gostaram?????

Eu mereço né tia?

 Brigada! 

(A tia é leitora do blog, tenho que fazer uma média, né? rsrsrsrs brincadeirinha)


Té mais gatíssimas!

2 comentários:

  1. que coisa mais fofa como e bom ganhar mimos !
    a lancheira da minha filha e da jolie tambem :)
    eu amo as coisas dela acho muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Ganhar presentes é muito Bom ou melhor é BooooM d++++++.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.