Parceria com a Sanremo!




A Sanremo é uma das 6 empresas do grupo Bettanin e está em nossas vidas há muito tempo. Provavelmente está na sua casa também, porém muitas vezes, nos esquecemos de olhar a marca de nossos utensílios domésticos, o que pode ser um erro, já que se optarmos pelos produtos certos, provavelmente teremos que trocá-los com menos frequência e teremos sempre qualidade e segurança dentro de nossos lares.

É pensando nisso que a Sanremo investe em design e qualidade.

Na Sanremo o departamento de desenvolvimento de produtos alia criatividade e flexibilidade para atender os desafios do mercado e a demanda por novas tendências. Produtos pensados com foco em inovação e design para tornar a vida dos nossos consumidores ainda melhor.
Linhas completas são lançadas, garantindo harmonia entre os itens e uma melhor interação com o ambiente doméstico. Satisfazer as necessidades dos seus clientes e surpreendê-los, é a preocupação da Sanremo e seus produtos já foram reconhecidos inclusive através de prêmios.

Sabe porquê a Sanremo tem sua qualidade reconhecida nos quatro cantos da Terra???

Fácil de responder, veja as qualidades que cada produto da Sanremo traz consigo:

  • Porque é atóxico - sem adição de bactericidas
    As resinas utilizadas nos produtos Sanremos são atóxicas e esterelizadas nos reatores dos pólos petroquímicos onde são produzidas. A não adesão a quaisquer outros produtos químicos, com bactericidas ou fungicidas, garante a segurança dos alimentos que entram em contato com o produto.

  • Possui matéria-prima 100% virgem
    A Sanremo sabe que, inavariavelmente, seus produtos conterão alimentos, por isso 100% das matérias-primas utilizadas são novas, recém-produzidas. Isso porque a Sanremos não usa misturas com reciclados que podem contaminar os produtos. São totalmente seguros para os seres humanos, animais e vegetais. Não há risco de contaminação.

  • Mais espesso
    A qualidade e a vida útil de um utensílio de plástico estão associadas à sua estrutura, sendo a espessura das paredes um ponto vital. A Sanremo utiliza espessuras adequadas e não admite reduções que provocariam não só uma diminuição na vida útil, como também na segurança de uso com alimentos quentes ou objetos pesados.
    Isso significa que são mais resistentes e duráveis. Suportam ir do freezer ao microondas sem nenhum tipo de dano. Sua relação custo x benefício é excelente, pois vão lhe acompanhar durante anos em perfeitas condições.

  • Design próprio
    100% dos produtos Sanremo tem design próprio, ou seja, cada um deles foi projetado para pertencer às linhas desenvolvidas pela empresa. Isso significa adequação ao mercado, atenção aos detalhes de uso e custo, garantia de beleza, funcionalidade e coordenação de linhas. Tudo com muita durabilidade e uma certeza: produto bem desenhado é irresistível.

  • Vedação
    Os produtos Sanremo possuem um melhor sistema de vedação, proporcionando o armazenamento ideal para seus alimentos, já que estes manterão suas características originais e ficarão protegidos de germes e bactérias por muito mais tempo.

  • Deu pra convencer???

    Se você achou que tudo isso é pouco, visite o site da Sanremo clicando aqui e descubra muito mais. Tenho certeza que você não vai resistir.

     Ah! Antes que eu me esqueça: A Sanremo quer te dar uma cozinha nova no valor de R$6000,00. Você nem quer né? hahaha, corre, clica no banner que eu te levo lá, vai estar tudo explicadinho.

    Beijos meninas.

      
    Agradeço de coração por essa parceria e desejo à Sanremo o sucesso e reconhecimento merecido.
    Valeuuuuu!

    Bruna Bozano

    Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

    3 Comentários

    Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

    1. Parabens pela parceria!!!
      e realmente muitas vezes esquecemos de olhar a marca de nossos aparelhos, vo ate dar uma olhadinha para ver se tenho alo da marca rsrrs bjcas e parabens novamente.

      ResponderExcluir
    2. Amiga seu blog tá bombando ...

      muitos sorteios e muitas parcerias ;)

      Parabens =D

      nane balda

      ResponderExcluir
    Postagem Anterior Próxima Postagem