Omnes Perfumes e Cosméticos




Fundada em 2004, a Omnes entrou no mercado de higiene e beleza para comercializar produtos de alta tecnologia com um objetivo principal: inovar com qualidade atendendo aos anseios do cliente e oferecendo produtos que se destaquem pela sua eficácia onde os consumidores realmente sintam a diferença no resultado a que cada produto se propõem.
Para isso, seu trabalho é sempre muito criterioso. Nossa unidade industrial é composta por Laboratórios próprios de Pesquisa, Desenvolvimento, Controle de Qualidade e Microbiologia, geridos por uma equipe de profissionais muito bem capacitados. Tudo para conseguirem levar ao consumidor seu maior destaque que é, a capacidade de promover eficácia de produto.
Com atuação voltada a tratamentos de pele e capilar, incluindo produtos para autobronzeamento, que se destinem a preservar e manter a saúde e beleza de cabelos, corpo, mãos e higiene íntima. Buscam o desenvolvimento de conceitos que elevem o grau de resultado, prazer, bem-estar e auto-estima. Produtos modernos e sofisticados, que acompanhem as tendências internacionais, fazem parte da filosofia de seu trabalho.
Adotaram o sistema de venda por varejo afim de que os produtos OMNES possam ser encontrados nas melhores lojas, farmácias e salões de beleza das principais cidades brasileiras e concorrer em condições de igualdade com produtos importados.

Seus objetivos:

Divulgar a marca OMNES, crescer, oferecer tratamentos de beleza com um excelente custo benefício e satisfação. Formar e preservar uma relação saudável e prazerosa com cada um de seus clientes.

Essa é a OMNES queridas, e é também nossa nova parceira.






Convido vocês à conhecerem o site da nossa parceira.

Lá você encontra produtos para a higiene, para as mãos, para o corpo, para os cabelos, para o maridão, para a casa, e muito mais. Sabe o que isso significa? Que a Omnes se preocupa em cercar você de cuidados.Vale à pena também seguir @Omnes e ficar por dentro das dicas que a marca dá para a beleza e o bem-estar de suas clientes e consumidoras. Agora, me digam? vocês já conheciam a Omnes? Gostaram de vê-la aqui no blog? Peço que deixem a opinião de vocês pois a Omnes quer sortear alguns mimos entre as seguidoras aqui do Bruunbabi, mas isso só acontecerá se tivermos um retorno de opiniões aqui no post, ok?
Agradeço pela parceria e agradeço a presença de vocês, mais uma vez e sempre.

Beijos amigonas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oie florzinha!!

    Eu não conhecia a marca não, mas fiquei muito curiosa!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Ainda não conhecia, mas vou procurar aqui na minha cidade, parece ser bom!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa, nao conhecia a marca . fiquei bem curiosa , vou procurar aqui na minha cidade tmb rsrs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem