A OMNES mandou e eu ME APAIXONEI!

Hi girls.



Que caixa enorme que a OMNES mandou pra mim amigas!
Quando digo enorme, não estou falando só do tamanho da caixa não! estou falando da QUALIDADE dos produtos: COISA ABSURDAMENTE BOA!
Primeiro, deixem mostram o kit:


Picture Captions

Uma Máscara Reconstrutora Color que concentra em uma só fórmula: silicones que formam uma película sobre as cutículas; antioxidantes da soja, arroz e palma que protegem os lipídeos que recobrem o fio; vitamina E e pantenol que promovem ação antioxidante e auxiliam na retenção de umidade; o exclusivo complexo BIO-Restore que visa repor os nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo saudável e ainda um blend de aminoácidos que intensifica ainda mais a hidratação, fortalecimento da estrutura, proteção da cor e reparo da superfície danificada, devolvendo o brilho natural aos cabelos.

Glitter Photos

Agora, TEM UM DEFEITO..... se deixar perto de criança vai ter que levar pro pronto socorro porque tem um cheirinho de mingau de baunilha de enlouquecer!!! Detalhe: Estou fazendo a postagem na hora do meu almoço e ainda não almocei, tenho que tirar esse potinho da minha frente.

Também recebi um Shampoo Reconstrutor e Protetor da Cor Movietrat Color que também tem um perfume suave e a embalagem tem válvula econômica (isso é a OMNES pensando nas suas consumidoras)

Glitter Photos

Além disso, o kit trouxe  o Tahitu Summer Bronze (Creme Bronzeador sem Sol com Vitamina E), um Creme Hidratante para as Mãos (de Baunilha!!! Como será que descobriram meu vício por baunilha????) e um Hidratante Corporal de Côco & Limão, da Linha Sensações que eu simplesmente não encontrei palavras pra dizer o quanto é bom.

Glitter Photos

Como se tudo isso fosse pouco, a OMNES também enviou uma amostrinha do Body Splash de BAUNILHA e um Spray Desodorizador do Gourmet com Óleos essenciais do Alecrim e Tomilho para a Casa e ainda, um fichário MUITO CHIQUE com todos os produtos da OMNES e suas diversas linhas.

Ou seja: EU AINDA ESTOU EM ESTADO DE GRAÇA com essa caixa que nossa parceira mandou e deixo claro (BEM CLARO) que as opiniões que expresso aqui SÃO SEMPRE verdades.

Em breve farei resenha de cada um dos produtos e contarei os resultados para vocês.

Por enquanto, expresso minha gratidão a todas que estão sempre aqui e a nossa parceira que confiou no Bruunbabi como meio de divulgação de seus excelentes produtos.

Picture Captions


Meninas, posso pedir uma coisinha pra vocês?????

Visitem o site da OMNES clicando aqui e também, deixem coments neste post sobre o que acharam da postagem, da parceria e do site da Omnes, pois nossa parceira avaliará o retorno deste post para poder presentear as seguidoras aqui do Bruunbabi e ACREDITEM, essa é uma oportunidade que não dá pra perder. Os produtos são melhores do que vocês podem imaginar.




Beijos gatas!








Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna!!! Fiquei com vontade, tudo lindo, adoro coisas cheirosas!!!
    Amei a cara nova do blog!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    OLha depois de ler este post fiquei com vontade de experimentar os produtos!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tb me apaixonei e agora? rsrsrsrrs

    bjus miga =D

    nane balda

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem