Grrrrrrrrrrrrrrrrrr... parte 4!

Pois é minhas queridas, computador quando começa a dar problema, ele realmente DÁ MUUITO PROBLEMA! E lidar com técnicos em computação também não é das tarefas mais fáceis. Já contei nos episódios anteriores que fui buscar meu pc e quando cheguei em casa o abençoado não funcionou, lembram? Então.... duas horas depois, fui ao técnico novamente e ele não estava lá. Deixei um recado com um funcionário dele, avisando que o computador não estava respirando, nem abrindo os olhos e nem mechendo os dedos e fui embora.

Voltei lá no sábado e ele falou a seguinte frase para esta pobre blogueira que vos fala:

"O computador saiu daqui funcionando!"

Amigas doces e meigas do meu coração, como eu poderia interpretar essa frase se não:

"Você ferrou o computador em casa, problema seu!"

?????
An????

Como assim???

Qual vantagem eu teria em ficar mais tempo sem o pc?

Não entendi, acho que faltei nessa aula.

Mesmo assim, ele pediu que eu levasse o pc pra ele ver e eu LEVEI né?

Chegou lá, ele me pediu pra esperar. E eu.... ESPEREI né????

Ele colocou o pc na tomada e ...

NÃO FUNCIONOU NÉ???

Claro que não, num to doida ainda.

Aí....

Ele olha pra minha cara e pergunta:

"Você ligou na voltagem certa né???"

E meu intelecto decifrou a mensagem secreta: "Você deve ser uma burra que não sabe mudar a chave da fonte antes de ligar as coisas na tomada"

Tudo bem, fiz minha mais perfeita cara de sobriedade e respondi: CLARO.

Ele olha pra mim e responde:

ESTRANHO!!!!!!! A FONTE TÁ QUEIMADA!!! ISSO SÓ ACONTECE QUANDO A GENTE LIGA ERRADO NA TOMADA!!!!!!

AIEEEEEEEEEEEEEEE, CÉUS!!! É a terceira fonte que passa na mão dele, que ele troca pra mim e não dá certo e será que tudo isso é porque eu sou UMA BURRA QUE NÃO SABE OLHAR A VOLTAGEM DOS EQUIPAMENTOS ANTES DE POR NA TOMADA?????

Poxa gente, errar é normal, todo mundo está sujeito a cometer falhas... fala pra mim que errou e que a fonte está com problemas, ou que foi mal instalada, ou que o problema na verdade não era a fonte...sei lá... mas não fica dando indiretinha pra ver se eu falo que quem errou fui eu, né? sacanagem po.... quer dizer que a outra fonte que ele me vendeu e não tá funcionando mais também fui eu que queimei???? é osso viu... tem gente que não consegue admitir as coisas e isso me frustra.... eu sempre trabalhei com comércio e com atendimento áo público e sei que as vezes é melhor perder dinheiro do que ter um cliente chateado. Pena que nem todos pensam dessa forma....

Paciência viu gente???? é dífícil se sair de situações assim mantendo a calma e a temperança, mas ok. Ele disse que vai trocar a fonte de novo e que é pra eu ir buscar o pc na parte da tarde...

Alguém duvida que teremos episódio 5 nessa novela????
Ah...antes que alguém me pergunte porque eu não mudo de técnico, a resposta é a mais simples possível: a cidade é um ovo..... só tem um!

Afff,

Jesus, me busca.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. hahahah que novela pelo menos vi que no outro post já se salvou disso

    aeeee \o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem