Grrrrr, parte 3!

Bem, pra quem acompanhou minha epopéia com os PCs aqui de casa, sabe que ando aflita porque tenho dois desktops e nenhum  ao mesmo tempo.

Pois é, o que me faz escrever a parte 3 desta história é o seguinte caso:

Um dos meus pcs teve morte cerebral há uns 4 meses atrás e a causa mortis foi a fonte que estava queimada. Até aí, ok. Por uma bagatela (ah tah) de 100 reais, o técnino trocou a fonte e me mandou endividada e saltitante pra casa. Um dia depois, minha tia me deu outro computador, novinho e inteirinho (Valeu tia =D ) e eu estava mais saltitante e serilepe ainda, até que esses dias ele pifou (eu contei aqui no blog, lembram?) e eu mandei pro técnico de novo. Ele disse que o problema era a FONTE que estava com problemas e eu fiz A PROPOSTA! Por favor, troca pra mim então... lembra que você instalou uma fonte nova no meu outro computador há alguns meses atrás???? Então...... tira de um e coloca no outro!
Ele aceitou e eu levei o computador antigo lá..... ontem fui buscar e sabe o que ele me disse???? Que a fonte tava com defeito! Mas peraí! Foi ele que vendeu a fonte pra mim a poucos meses atrás! Se a fonte tá com defeito ele devia trocar e não me cobrar nada, concordam?????????? Mas não... claro que não! O povo ganha fama e deita na cama né? Volto eu mais uma vez com uma dívida de MAIS 100 reais pra casa, com o pc debaixo do braço, toda saltitante eeeeeee.... chego em casa eeeeeeeeeeeeeee.... ele NÃO FUNCIONA!!!!!!!!! Tipo assim, acho que se eu for levar lá pra ele arrumar, ou sei lá, tirar a fonte... é capaz de ele me cobrar mais 100 reais!!!!!

AI Jesus, haja LONGANIMIDADE pra viver essa vida. #prontofalei.

3 comentários:

  1. Puxa Bru,fala sério...que estresse isso,fora que toda vez tem que esvaziar o bolso.
    Alguns profissionais não pensam mesmo que podem deixar de ganhar mais um dindim,mas em compensação ganham um cliente super satisfeito que irá compartilhar essa satisfação com futuros clientes...mas enfim,espero que tudo se resolva logo lindona,e que seja definitivo.

    Bom sábado para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, obrigada pelo lindo selinho!!! Tem selinho pra vc no Bomboneca!

    http://bomboneca.blogspot.com/2011/02/dois-selinhos-que-chic.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Esses computadores só dão trabalho né....
    Mas vc sabe amiga, depois que dá problema nunca fica bom, é uma luta.... e quem arruma quer ganhar mesmo...

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.