Fim de Férias...

Oi gatíssimas queridas do meu coração, hoje estou vindo anunciar que as férias acabaram (ahhh), pois é, para mim acabaram. Vou explicar:

Já havia dito antes aqui no blog que sou concurseira certo? e se tem uma coisa que eu gosto mais do que prestar concurso, é passar em concurso. Já passei em alguns, mas ainda estou muuuuito longe do meu emprego almejado. Aí você pode pensar..... Bruna, você vai gravar um cd e está querendo passar em concurso??? Yes cherries. Meu cd é um gesto de adoração, é um ministério e não uma profissão. Eu amo trabalhar e dinheiro a gente consegue assim, trabalhando. Cantar pra Deus não é profissão (não pra mim), é algo que se faz de graça, por amor.

Voltando ao assunto férias.... 2010 foi um ano complicado para mim em relação a Concursos Públicos. Porquê? Bem, eu comecei a me preparar para o concurso dos Correios assim que abriram as inscrições (em dezembro de 2009) e continuei estudando até maio de 2010 PRA NADA já que cancelaram as provas. Ou seja, perdi quase um semestre estudando pra um concurso que não aconteceu e nesse tempo, ACONTECERAM outras provas, mas como eu estava mais do que me preparando para passar na prova dos Correios, não quis perder o foco estudando pra outra coisa.

Enfim, depois que cancelaram a prova eu fui obrigada a mudar o rumo e tentar outro concurso, porém, não tinha muito tempo... acabei prestando prova pra Prefeitura de Santos e passei, mas passei longe, ou seja: não adiantou nada.

Em novembro de 2010 decidi parar um pouco (estou nessa maratona de estudos desde 2008) e relaxar a mente. Uma das coisas que eu sempre quis fazer mas não tinha tempo, era esse blog.
Ainda bem que fiz. Cada dia gosto mais desse espaço. Mas agora é hora de voltar a estudar. Tem dois concursos que estão me interessando, então vou correr atrás deles. Prometo que vou continuar presente (talvez um pouco menos) e contando todas as novidades pra vocês, ok?

Beijos gatas, a saga continua.

(Ah, mais tarde trago o resultado do sorteio em parceria com a Coprasul)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Muito legal seu blog!
    Quando vc tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu blog que está rolando um sorteio para a Pàscoa bem bacana!
    Um abrãço,
    Cris
    www.crisroling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA voce deve adorar estudar nao quer me dar umas dicas rsrsrs
    Concordo plenamente dinheiro a gente consegue trabalhando.
    Foi mesmo uma chatise terem cancelado a prova dos correios, mais que bom que voce passou na prova pra Prefeitura pena que foi longe (mais foi muito longe???)
    Tambem gosto muito do seu blog mesmo nao comentando pois nao sou muito fa mais proeto participar mais ok, voltando ao assunto voce voltando a estudar para prestar os 2 concurço vai deixar o blog???

    ResponderExcluir
  3. Dá uma tristeza quando as férias acabam né? :(
    Querida, tem mais selinho pra vc no blog! Bjuss
    makeup--lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, parabéns belo blog que e muito fofo, jah virei fã, por isso peço que continue sempre aqui com a gente, e também desejo a vc muita sorte nas suas próximas empreitadas. Bjus!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem