Fim da Saga.

Oi lindíssimas, finalmente arrumei um tempo para contar o fim da saga do Computador pra vocês. Quem acompanhou a história desde o início sabe do que estou falando.

Como diz o mestre Luiz Fernando Veríssimo "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou o fim"; e o fim é o seguinte: o técnico abençoado concertou o pc e é dele que vos escrevo.

Claro que precisava ter uma gracinha né! Na hora que fui buscar o computador ele teve a PACHORRA de olhar pra mim e dizer: - JÁ COLOQUEI NA VOLTAGEM CERTA, VIU? É SÓ COLOCAR NA TOMADA.

Pensei em mandar ele pra um lugar redondo e escuro

Júpiter talvez

Mas respirei fundo e voltei para casa satisfeita com meu pczinho debaixo do braço e uma dividazinha de 100 mangos pro mês que vem.

Claro que não vou ser ingrata e quero mostrar pra vocês o notebook que me socorreu durante esse período :

Picture Captions


Assim como o meu Desktop, ele também foi um presente da minha tia e me prestou um socorro enoooorme.

(Brigada tia =D)

É isso meninas, precisava contar né.

THE END.

3 comentários:

  1. Inda bem né frô!! Fico loira só de pensar em ficar sem meu pczinho..


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando para agradecer por sua participação no sorteio do blog e te desejar muita sorte!
    Olha não acompanhei a história toda, mas que bom que tudo se resolveu.

    Bjos te seguindo!
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainn quero um note viu *-*

    100 mangos até que está bom :)
    o meu o preço do conserto acho que vale mais um novo

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.