Fim da Saga.

Oi lindíssimas, finalmente arrumei um tempo para contar o fim da saga do Computador pra vocês. Quem acompanhou a história desde o início sabe do que estou falando.

Como diz o mestre Luiz Fernando Veríssimo "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou o fim"; e o fim é o seguinte: o técnico abençoado concertou o pc e é dele que vos escrevo.

Claro que precisava ter uma gracinha né! Na hora que fui buscar o computador ele teve a PACHORRA de olhar pra mim e dizer: - JÁ COLOQUEI NA VOLTAGEM CERTA, VIU? É SÓ COLOCAR NA TOMADA.

Pensei em mandar ele pra um lugar redondo e escuro

Júpiter talvez

Mas respirei fundo e voltei para casa satisfeita com meu pczinho debaixo do braço e uma dividazinha de 100 mangos pro mês que vem.

Claro que não vou ser ingrata e quero mostrar pra vocês o notebook que me socorreu durante esse período :

Picture Captions


Assim como o meu Desktop, ele também foi um presente da minha tia e me prestou um socorro enoooorme.

(Brigada tia =D)

É isso meninas, precisava contar né.

THE END.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Inda bem né frô!! Fico loira só de pensar em ficar sem meu pczinho..


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando para agradecer por sua participação no sorteio do blog e te desejar muita sorte!
    Olha não acompanhei a história toda, mas que bom que tudo se resolveu.

    Bjos te seguindo!
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainn quero um note viu *-*

    100 mangos até que está bom :)
    o meu o preço do conserto acho que vale mais um novo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem