A Essência di Fiori caprichou MUITO.

Amigas, kiloucura a caixa de produtos que a Essência di Fiori enviou para mim, coisa de primeira linha, vejam:



Picture Captions

Recebi uma Emulsão Relaxante para Pernas e Pés Cansados que era ABSOLUTAMENTE tudo que eu estava precisando. Vou explicar o porquê: Trabalho sentada (o dia todo) e à noite, vou pra igreja e tenho que ficar de pé o culto todo pois minha filha é muito quietinha e não me deixa sentar nenhum minuto. Sem contar que: não tiro o salto nem por um decreto. Ou seja..... quando chega à noite, pés inchados e pernas hiper doloridas. Usei o produto para experimentar e resenhar pra vocês e o que posso dizer é: FUNCIONA gatas, funciona mesmo. Alguém aqui já usou aqueles olinhos que esquenta e esfria (abafa, num disse isso), pois é, ele tem esse efeito...depois que você passa, ele deixa a pele com uma sensação de resfriamento muito relaxante. BAPHÔNICO! Necessidade na minha vida a partir da primeira vez que usei.



Polaroid Maker

Também recebi um Creme Hidratante para Mãos e Unhas com Queratina e Manteiga de Uva. Ainda não experimentei então não posso dizer o efeito, porém, posso falar do cheiro né? Sabe bubaloo de uva??? pois é! Não posso deixar esse creme dando mole por aqui se não meu filho vai acabar tentando comer ele...kkk... cheiro DELICIOSO. Amanhã farei as unhas e aplicarei o creme. Assim que puder, falarei mais sobre ele.
 Polaroid Maker

Veio no kit também um Hidratante e Desodorante Corporal Champagne que é simplesmente um escândalo. É uma pena que a qualidade da foto esteja péssima porque eu queria muito mostrar  o visual desse creme. Ele tem partículas refletoras de luz que na embalagem parecem purpurina porém no corpo não fica aparecendo, apenas deixa a pele mais radiante. O cheiro é afrodisíaco.
Polaroid Maker

Também veio um Hidratante e Desodorante Corporal com Óleo e Manteiga de Uvas Brancas que é tuuudo de bom... deixa a pele hidratada sem melecar, sabem? o cheiro é um pouco cítrico, lembra bastante o cheirinho de bala de uva verde... num dá pra explicar muito bem, mas é ÓTIMO, sem contar a cor do creme e o visual da embalagem.


 Polaroid Maker

Por último, mas não menos importante veio um Creme Facial Hidratante de Uva, que infelizmente o Paparazzi da casa (meu marido) não conseguiu fotografar pois acabou a memória da câmera e ele não conseguiu liberar (e eu não tava em casa), mas que com certeza resenharei em breve e o MAGNÍFICO Leite de Limpeza Facial Erva - Mate que é  DE LONGE o melhor leite de limpeza de pele que eu já usei, o cheiro é suave, ele é um creminho e não deixa a pele oleosa, deixa o rosto perfumado, macio e tonificado - TOP DE LINHA.

No geral meninas, dei nota 10 ao kit e não estou puxando o saco de ninguém. Os produtos são ótimos e as embalagens merecem comentários extras porque o visu é fantástico.

Agradeço de coração pelo carinho demonstrado pela Essência di Fiori enviando para mim este kit maravilhoso e vou ficar torcendo para que em breve nossa parceira sorteie alguns produtinhos para vocês experimentarem.

Podem ter certeza que essa marca vai ficar entre as minhas favoritas.

Quem quiser conhecer mais sobre os produtos e sobre a Essência di Fiori, pode clicar aqui e por favor, digam depois o que acharam do site e da marca tá?

(Detalhe: a marca está de site novo, a home page tá linda, a abertura do site é maravilhosa, vale à pena conferir)

Obrigada a todas vocês, beijokaaaaas.

5 comentários:

  1. ai que kit mimoso! depois conte-nos tudo!
    ah!
    passa no blog
    http://tinaup.blogspot.com
    coloquei sorteios novos que sei que vc vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse kit!Parabens!
    Bruna queria desejar um otimo fim de semana!bjos e participe dos sorteios no meu blog:)

    ResponderExcluir
  3. devem ser ótimos mesmo ... mas como sou visual o que posso dizer é que as embalagens são mega fofas =D

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah, preciso de um relaxante p/ as pernas, deve ser ótimo depois das andanças rsrs.

    ResponderExcluir
  5. adoreeeii! os aromas são incríveis as ideias de perfumes, espero que sejam realmente tão bons quanto as propostas. Experimenta e depois conta pra gente. Bjus!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.