Apaixonada pelo colar que a Parreira Folheados enviou pra mim s2!

Meninas, estou realmente in love com o mimo que recebi da nossa parceira e precisei vir mostrar pra vocês:





Como a Parreira Folheados me permitiu que escolhesse um presentinho, escolhi essa correntinha com a palavra FÉ, que pra mim, é uma palavra mágica. O mimo chegou semana passada e eu não postei antes porque queria testar a qualidade da peça, já que estou cansada de comprar correntinhas e vê-las pretinhas em dois dias e não iria indicar pra vocês algo que não conheço, certo?


Pois bem, não tiro essa correntinha do pescoço há uma semana, tomo banho com ela, passo perfume, ando o dia todo e ela continua brilhando, brilhando e brilhando. Claro que na foto não dá pra mostrar o quanto ela é linda pela foto (que deixa bastante a desejar) , mas eu estou gamadinha no mimo que ganhei da Parreira Folheados.


Agradeço pelo carinho e confiança desta parceira.


Conheçam a loja virtual da Parreira meninas, as ofertas são ótimas e as peças têm MUITA qualidade.


Beijokas pro6.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Umamor a sua correntinha, adorei. Realmente, a fé remove montanhas e é fundamental na nossa vida. bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem