Amo unhas cor-de-rosa

Picture Captions

Nem Obama resistiu ao charme das minhas unhas a La Penélope Cor-de-Rosa, kkkk.

Usei o esmalte Constanza Gliter da Impala que ganhei do meu amor uma semana antes do natal e ainda não tinha experimentado. A foto não consegue mostrar como ele é lindo. Tem pequenos brilhinhos que refletem na luz mas que não lembram em nada os outros esmaltes gliters... é bem sublime sabem? eu simplesmente amei. Sem contar a durabilidade, essa foto foi tirada hoje e eu fiz as unhas no sábado passado! Nenhuma lasquinha, notaram????

Também usei os lencinhos removedores de esmalte da Oceáne Fémme e confesso que já estou começando a me adaptar ao uso e por fim, mas não menos importante, cito que continuo usando o Pro Unha, produto da nossa parceira Bela Por Natureza e o que posso dizer agora que já tem um tempinho de uso é o seguinte:

O produto realmente cumpre o que promete, minhas cutículas estão demorando bastante para crescer e eu fiquei um mês sem tirar. Hoje tirei porque quando comecei a usar o produto já estava com cutículas e por isso elas já estavam meio grandinhas. Mesmo assim, usei o produto como amolecedor de cutículas e ele cumpriu muito bem o papel. Fica a dica.

Gostaram meninas??? deixem seus coments tá?

Amanhã pretendo colocar um novo sorteio em parceria com a Pro Unha aqui no blog , espero por vocês.

Beijos.

7 comentários:

  1. Ahhh DOREI!! Tanto pelo Obama (amo ele!!!) quanto suas unhas, tenho esse esmalte e ele é lindo com classe! Bj

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii mt blog
    muito fofo
    de uma passadinha la no meu
    estou começando ainda....
    bjus

    ResponderExcluir
  3. aaain que lindo, tmb adoro esmalte rosa . devo ter uns 15 vidrinhos de esmaltes rosa la em casa, adoro fica mt fofo

    ResponderExcluir
  4. Também adoro cor-de-rosa! Ele combina com tudo, além disso é discreto e elegante.

    ResponderExcluir
  5. Sempre uso o rosa :)

    ahahaha a montagem ficou ótima!

    ResponderExcluir
  6. Uhsuhsuh' boa montagem! Amo unhas cor de rosa tb! Adorei a cor, ficou linda!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.