Amei fechar parceria com a Veridica It

Sabem por quê?





 

Descubram:

Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo. Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada. Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino. Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho. Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercad (São mesmo, eu conferi tudinho, os preços estão mais do que competitivos e a entrega é a jato).

Visão


Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares internos da Veridica it.

Missão

Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.

Política de Qualidade

  • Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
  • Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
  • Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.

Entenderam? a Verídica It está há anos trabalhando com carinho para satisfazer às necessidades e desejos das suas consumidoras e é esse compromentimento que faz toda a diferença.

Preciso citar aqui que a Jéssica, que foi quem atendeu ao convite do Bruunbabi, é extremamente simpática e atenciosa e nos deu todo o suporte no fechamento desta parceria, inclusive me enviou três produtinhos TUDO DE BOM pra resenhar pra vocês e já está preparando um sorteio para as seguidoras aqui do Blog. Logo mais vocês poderão ver aqui a resenha e a abertura do sorteio.

Frisei sobre o atendimento da Jéssica e da Verídica porque realmente foi diferenciado viu meninas? Vale a pena conhecer o site da Verídica It e se você tiver alguma dúvida, com certeza será muito bem atendida. Ah,não posso deixar de dar a dica, o Site está oferecendo frete grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$65,00 e com tanto produto maaaaraaaa por lá, chegar aos R$ 65,00 será um prazer.

Agradeço de coração por essa parceria linda!

Beijos amigas.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Não conheço os produtos da marca, mas tenho muita vontade e curiosidade em conhecer.

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nunca usei os produtos, mas agora estou conhecendo a marca! Parabéns pela parceria! beijoo.

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bru lindona...saudades menina!!!

    Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras deixadas lá no Salada Mista pelo meu níver...é to ficando veinha,rs...foi ótimo comemorar mais essa data junto de pessoas como você,que já que considero minha amiga.

    Estou sumidinha devido a correria de retorno as aulas da turminha aqui,mas estou sempre lendo seus posts apesar de não ter comentado,tá?

    Parabéns por mais essa parceria,não conhecia a marca ainda,mas já estou curiosa para conhecer de tudo um pouco...seu blog merece essa tantas outras que ainda irão surgir.

    Tenha um Lindo sábado querida,que Deus abençõe a ti e sua linda família...beijos para a sua dupla lindaaaaa de viver.

    Estarei visitando e comentando os posts antigos aos poucos para ir me atualizando.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem