4º SORTEIO DO BRUUNBABI ENCERRADO!

Meninas, acabei de fazer a lista para sorteio do Vale-presente (o link está aí na sidebar da esquerda) e não sei se vocês se lembram, mas fui bem exigente quanto as regras para participação. Tivemos apenas 16 inscrições sendo que apenas DUAS estão cumprindo as regras necessárias. O que acontece? enviei para os e-mails das participantes, o convite para um grupo de pesquisas de opinião e não estão se cadastrando. Ontem enviei novamente para todos os e-mails o convite, mas as vezes ele cai automaticamente no Lixo Eletrônico, portanto, procurem por lá e cadastrem-se para validar suas participações.

Farei o sorteio impreterivelmente, amanhã e apenas as participações válidas estarão concorrendo.

Aproveitem que foram poucas inscrições e corram para se cadastrar, já que quanto menos gente participa, maiores são suas chances de ganhar. Os outros sorteio que estão abertos aqui no blog tem o triplo de inscrições e ainda não estão encerrados, então CORRAM porque essa chance é única.

Beijos pro6.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem