200 seguidores!

Muito obrigada!

Meninas, sei que na blogosfera 200 seguidores parece não ser nada. Eu mesma, sigo blogs que tem mais de 5000 seguidores e sei que não deve ser nada fácil chegar a esse número. Mas para mim, vocês não são estatística. Amo receber os comentários que deixam, o apoio que oferecem, as sugestões que escrevem. Cada seguidor que chega no blog, não é para mim um número crescente... me sinto na resposabilidade de postar conteúdo de qualidade, conteúdo leve e gostoso de ler para tê-los sempre aqui.

Os parceiros têm chegado cada dia mais e eu fico muuuito feliz porque além de conhecer novos e bons produtos, posso tentar retribuir um pouco o carinho de vocês, sorteando mimos entre as seguidoras.

Sei que tem gente que só segue o blog por causa dos sorteios e isso definitivamente NÃO ME INCOMODA porque também acabo conhecendo alguns blogs por causa dos sorteios que fazem, contudo, assino os feeds,vou lendo as postagens por e-mail e sempre passo pelos blogs para ver alguma coisinha. Nem sempre comento, por isso não cobro muito que comentem aqui. Sei que nem todo mundo tem banda larga e às vezes demora pra conseguir postar, por isso já retirei aquelas letrinhas de confirmação faz tempo (odeio digitar aquilo quando vou deixar recado no blog de alguém) e aceito todos os tipos de críticas e sugestões que mandarem, para que o blog possa agradar cada vez mais cada uma de vocês.

Dedico muitas horas do dia aqui no blog, passo o dia todo com a página aberta procurando coisas interessantes pra postar, sorteios diversos para divulgar, parceiros para acrescentar e etc. Tenho muito carinho por esse espaço aqui.

Agradeço a presença de todas, aos comentários, ao apoio com o CD, a participação nos sorteios e peço que continuem aqui sempre, que comentem quando puderem e que se divirtam aqui junto comigo.

BRIGADUUUUUUUUUUUUU S2!

BEIJOOOOOOOOOOS!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Realmente amiga, seguidor não é estatística. Penso como você!

    Também estou de blog novo e começando ... as poucos vamos conquistando e as que comentam sempre são as fiéis ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores.
    Meu blog é muito novo e fico feliz com cada seguidor no meu blog.
    Tem sorteio no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/02/nova-parceria-e-sorteio-divas-online.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem